Reality

A Fazenda 14: Iran é criticado por conta de péssimas atitudes

O atual campeão da prova do fogo, Iran Malfitano, é criticado por Deolane e Moranguinho, por conta de péssimas atitudes do ator dentro do programa, nesta madrugada (04).

04 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 04 Out 2022 - 11h30
 A Fazenda 14: Iran é criticado por conta de péssimas atitudes Lorena Bueri

Durante a madrugada de hoje (04), em a Fazenda 14, as participantes Deolane e Moranguinho, trocaram ideias e um dos assuntos foram os pronunciamentos do atual guardião das chamas, Iran Malfitano. No decorrer da conversa, as integrantes acreditam que ator pode estar cancelado pelo público do programa, as participantes ainda revelaram que estão irritadas com as atitudes do peão.  

Deolane ainda afirma que Iran é muito inteligente para ficar falando coisas absurdas, como as frases do estrupo e a da vaca. Iran, que foi campeão da prova do peão domingo (02), ainda teria chamado Deolane de "delícia" durante a última festa de A Fazenda 14, assunto esse que foi debatido pela peoa e o grupo que ela participa.

Não foi apenas Iran que se tornou assunto entre as participantes. Bárbara também não escapou e as atitudes da peoa na casa foi outro assunto debatido pelas amigas na madrugada de ontem. Elas relembraram a treta em que as camas da baia foram envolvidas.


Deolane e Moranguinho critica as atitudes de Iran (Foto: Reprodução / RecordTV)


Na outra parte da casa, Tati e Alex conversam sobre o relacionamento, dela e Thomaz. Os dois participantes passam por uma crise no relacionamento e a cantora revelou que está decepcionada e se sentindo desrespeitada pelo ex-carrossel.

A peoa desabafa dizendo que está brincando de beijar na boca e dormir junto e questiona também a vontade que o peão tem de estar junto do grupo de Deolane e não com ela. "Então tá bom, lavo as minhas mãos. Eles o humilham e ele continua lá. Pior que eu tava gostando dele”, afirmou a funkeira.

Após Iran vencer a prova do fogo e receber o poder das chamas amarela e vermelha, pode acontecer de Thomaz, que foi ajudante de Iran na prova, ganhar um deles do peão. A formação da roça será na noite desta terça-feira ao vivo, a partir das 23 h, (horário de Brasília).

Foto destaque: Iran Malfitano. Foto Reproduçao / RecordTv.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo