Reality

A Fazenda 14: Iran e Pelé comentam as atitudes de Pétala durante a formação da 10ª roça

O comportamento de Pétala Barreiros durante a transferência de poderes do lampião, fez com que os peões comentassem as atitudes de peõa durante a formação da 10ª roça de A Fazenda.

24 Nov 2022 - 12h49 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 12h49
A Fazenda 14: Iran e Pelé comentam as atitudes de Pétala durante a formação da 10ª roça Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (23), Iran e Pelé comentaram sobre o comportamento de Pétala Barreiros enquanto a peoa estava em posse dos poderes do lampião na formação da roça. A conversa entre os peões fez o sinal do PlayPlus cair, após o comentário de Pelé Milflows.

Durante a conversa, os peões criticaram a atitude da integrante do ‘Grupo A’, por sugerir que tinha escolhido um pergaminho ruim para entregar a sua aliada, Bia Miranda. Iran comentou a fala de Adriane Galisteu, que disse para Pétala que eles estavam vendo a peoa tentar olhar o poder no pergaminho e Pelé logo reclamou "Se fosse eu, eu teria perdido o poder. E ela estava falando para car*lh*".


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo