Reality

A Fazenda 14: Iran Malfitano e Pelé Milflows montam estratégia para desmanchar "Grupo A"

Com o foco em ganhar a Prova de Fogo dessa semana e contando com a eliminação de Pétala ou Vini, os integrantes do Grupo B já conseguem visualizar a volta por cima de seu grupo dentro do jogo.

27 Out 2022 - 13h25 | Atualizado em 27 Out 2022 - 13h25
A Fazenda 14: Iran Malfitano e Pelé Milflows montam estratégia para desmanchar 'Grupo A' Lorena Bueri

Após o resultado da Prova do Fazendeiro, Iran aproveitou a madrugada desta quinta-feira (27), para explicar sua leitura do jogo para Pelé MilFlows, o fazendeiro da semana. Durante a conversa, os peões do ‘Grupo B’ traçaram estratégias para desestruturar o ‘Grupo A’, conhecido como “Deolândia” e composto por André, Bia, Deolane, Lucas, Moranguinho, Pétala e Vini.  O plano depende do resultado da roça desta quinta-feira.

Cogitando a saída de Pétala ou Vini, na sexta roça desta edição do reality, o ‘Grupo B’ terá a vantagem com sete participantes, enquanto o ‘Grupo A’ contará, apenas, com seis peões dando continuidade ao jogo. Lembrando que o ‘Grupo B’ possui a vantagem do chapéu do Fazendeiro, a seu favor.


Pelé e Iran traçam estratégias contra o Grupo A (Reprodução/ Youtube/ A Fazenda)


"Se um deles -grupo A- sair na roça, vão ficar 7 para a gente e 6 para eles. Com você fazendeiro, o voto da casa empata e você desempata”, disse Iran ao analisar as indicações de votos da casa.

"A gente precisa tirar mais um deles do jogo para poder amassar", afirmou Pelé.

Ganhar a Prova de Fogo, que acontece nesse domingo, e ter o poder do lampião também está no plano dos peões. Segundo os peões, eles precisam reduzir o grupo adversário para 5 pessoas e assim eles conseguirão colocar dois deles na roça, estando em vantagem por ter dois participantes a mais.

Grupo A entra em consenso sobre Iran Malfitano e Pelé Milflows

Durante a última festa os membros do Grupo A analisaram a possibilidade de uma reunião entre os grupos A e B, em algum momento do jogo. Bia, Lucas, Moranguinho e Vini chegaram à conclusão de que Iran e Pelé seriam os únicos peões que poderiam “entrar” na aliança.



Para Moranguinho, uma união nessa altura do jogo é mais difícil e a tendência seria ficar cada vez mais complicada. Na visão de Vini, Iran Malfitano seria o participante que o grupo facilmente iria aceitar e absorver, já Pelé, seria aceito com algumas ressalvas. “Se sobrarem dois eles vão querer se juntar”, completou Moranguinho.

No comando de Adriane Gallisteu, A Fazenda 14 vai ao ar todos os dias na tela da Record TV.

Foto Destaque: Iran Malfitano e Pelé Milflows. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo