Reality

A Fazenda 14: Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro se desculpam na "Lavação de Roupa Suja"

Cada ex-peão precisou pensar e escolher adjetivos para dizer ao outro durante o “buffet” e em seguida escolher testemunhas para acompanhar o “jantar”.

14 Dez 2022 - 13h26 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 13h26
A Fazenda 14: Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro se desculpam na 'Lavação de Roupa Suja' Lorena Bueri

Durante a “Lavação de Roupa Suja” do reality, Ingrid Ohara e Rosiane assistiram um VT, que exibia a briga entre elas, quando houve formação de uma das roças. Com isso, a ex-dançarina pediu desculpas para a tiktoker.

Cada ex-peão precisou pensar e escolher adjetivos para dizer ao outro durante o “buffet” e em seguida escolher testemunhas para acompanhar o “jantar”. A peoa Rosiane escolheu Deborah, que participou da treta.

Deborah disse que tinha se ligado na estratégia, mas que iria só pela Fazenda. “Eu também, Dri, eu também”, concordou Ingrid.


Ingrid Ohara. (Foto: Reprodução/Portal R7) 


Após Ohara optar pela palavra “traição” para a colega, ela justificou que “eu até falava que te via como uma mãe e no dia que aconteceu isso, que eu fui pra roça, eu tinha tacado bosta nas coisas do Vini, eu vi que você se afastou bastante de mim nesse dia e eu me senti traída”.

Em seguida, Rosiane também optou pela mesma palavra, e justificou que achava que a princípio ela foi egoísta por ter ficado muito com a Deborah, ficando com ciúmes e explicou que ela é possessiva. Pediu perdão, por ter se expressado mal e disse ainda que foi péssima como mulher e como mãe, pedindo desculpas também a Deborah.

Em agradecimento, Ingrid Ohara falou, “parabéns, eu tô muito feliz de verdade” complementando que errar é humano, mas repetir o erro seria burrice e ainda deu parabéns pela atitude dela de mulher.

Nessa mesma ocasião, Deborah e Lucas bateram boca durante as gravações, em que Lucas chegou a ameaçar deixar a dinâmica.

O conflito começou quando houve exibição de VT, onde Lucas indicou Deborah para a primeira roça da temporada, classificando-a na época. Na gravação, Deborah o provocou por ter voltado e ele ter sido eliminado antes dela. Ela disse que ele lascou muito, que ele está cancelado. Tendo o rebatimento dele “Dri, to saindo da gravação. O que é pra ser algo de dentro do jogo, ela ta trazendo assunto de fora”.

Foto Destaque: Rosiane Pinheiro. R7

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo