Reality

A Fazenda 14: Grupo B comemoram o top 6 após vitória de Babi na prova do fazendeiro

Babi vence a prova do fazendeiro e o grupo b comemora a chegada deles ate o top 6 no reality, com isso a peoa se tornou a última fazendeira do programa

08 Dez 2022 - 11h24 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 11h24
A Fazenda 14: Grupo B comemoram o top 6 após vitória de Babi na prova do fazendeiro  Lorena Bueri

Após Babi vencer a prova do fazendeiro e se tornar a última fazendeira do programa, os integrantes do grupo b, comemoraram a chegada no top 6 do reality e falam sobre o que o programa pode proporcionar a eles após o termino dele.

Em uma prova onde os participantes tinham que responder perguntas sobre esporte e testar o nível de conhecimento de cada um, os peões recebiam vinte fichas, que devia ser depositada em caixas de palpites, caso os jogadores errassem, eles perdiam as fichas que foram depositadas nas caixas.

André Marinho foi o primeiro dos três peões a ser eliminado da prova e por conta disso ele acabou descendo direto para a roça ao lado de Bia Miranda, que não pode participar da dinâmica, pois a roceira foi vetada por Babi durante a noite de formação, a decisão ficou entre as únicas duas peoas da prova, Moranguinho tinha apenas duas fichas e Babi estava com três, em uma pergunta sobre basquete, Moranguinho acabou errando e Babi venceu a dinâmica, se tornando a última fazendeira dessa temporada.


Grupo b comemora top 6 (Reprodução / Youtube)


Mesmo a Babi tomando posse do chapéu, ela não terá os mesmos poderes de antes, como imunidade para a próxima formação, mas a fazendeira continuará a mandar em todo cercado.

Para a próxima roça haverá algumas mudanças, dessa vez a formação não será com os moldes tradicionais, como foram as anteriores, após a eliminação de hoje (08), os peões do top 4 vão formar mais uma roça, a última do reality, depois dessa roça é que vai ser definido quem serão os três finalistas de A Fazenda14.

A roça entre André, Bia e Moranguinho, vai acontecer na noite de hoje, apenas dois deles vai voltar para o jogo, enquanto o outro participante dirá adeus ao prêmio, a transmissão da eliminação será ao vivo, a partir das 23 h, pela RecordTV.

 

Foto destaque: Reprodução/PlayPlus 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo