Reality

A Fazenda 14: Finalistas conversam sobre a expectativa para a reta final do jogo

Durante um almoço em conjunto, os cinco finalistas: André, Babi, Bia, Iran e Pelé aproveitaram para conversar sobre a ansiedade com a chegada da reta final da competição

12 Dez 2022 - 13h35 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 13h35
A Fazenda 14: Finalistas conversam sobre a expectativa para a reta final do jogo  Lorena Bueri

Faltando apenas três dias para a final do reality A Fazenda, os peões Bárbara Borges, Bia Miranda, Pelé Milflwos, Iran Malfitano e André Marinho são os cinco desta edição. Durante um almoço em conjunto, os finalistas aproveitaram para conversar sobre a ansiedade com a chegada da reta final da competição. Confira esse momento a seguir: 


Assiata ao diálogo. (Reprodução/YouTube)


Na última semana os participantes ficaram bem agitados após a saída de Deolane Bezerra na última semana, a advogada saiu em resultado da saúde de sua mãe, e também de uma pressão do lado externo da sede, organizado por suas irmãs. Outra desistência que pegou a todos de surpresa foi a da influenciadora Pétala Barreiros também desistiu um dia após a saída da amiga. 

 Logo no início desta temporada os peões tiveram a divisão da casa entre “Grupo A” e “Grupo B”, tudo isso já indícios que essa edição seria cheia de conflitos. Mas, o clima na casa pesou mesmo com a expulsão de Tiago Ramos e Shayan elevou as brigas a um nível mais sério e intenso do que já havíamos visto. Nem só de brigas, ameaças e discussões se faz um reality, de brigas a desistências, até expulsões e agressividade que tornaram esses três meses bem intensos.  

Sem dúvidas essa foi uma edição repletas de xingamentos e ameaças onde, a maioria perdeu o controle de suas emoções e utilizaram o momento como gatilhos para ameaças de que iriam partir para a agressão física do lado de fora, e até mesmo polêmicas onde supostas armas de fogo entraram em campo o que tornou a estadia para alguns participantes quase insuportável e deixou quem assistia tudo de casa com uma certa incredulidade. Mesmo com muitas brigas, confusões, desistências, ameaças e expulsões, o reality continuou rolando e o clima na casa com os finalistas está com uma convivência tranquila e estabilizada. O episódio final do reality vai ao ar nesta quinta-feira (15) e será transmitido pela emissora Record.  

Foto Destaque: André, Babi, Bia, Iran e Pelé. (Reprodução/Pay Plus) 

 
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo