Reality

A Fazenda 14: Deolane surta com desorganização de Pétala Barreiros e Bia Miranda

Segundo Deolane, a neta de Gretchen, junto com Pétala Barreiros, fazem bagunça sem se importar com as sujeiras que deixam em outros lugares, incomodando todos os membros da casa

06 Out 2022 - 09h37 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h37
A Fazenda 14: Deolane surta com desorganização de Pétala Barreiros e Bia Miranda Lorena Bueri

Deolane Bezerra afirmou estar incomodada com as atitudes da neta de Gretchen, durante sua participação em a fazenda. Em conversa com Pétala, a advogada disse que Bia Miranda e Pétala Barreiros, além de serem bagunceiras, não se importam em sujar os locais da sede e que não alertaria mais Bia da situação.

Nesta tarde de quarta-feira (5), enquanto aproveitava o dia de sol, a peoa se aproximou de Pétala e reclamou sobre a falta de organização das colegas de confinamento, pontuando o que a incomodava. "Vocês deixam tudo espalhado pela casa, tudo jogado. Roupa, tênis, maleta de maquiagem. Eu coloquei a maleta lá para dentro, mas você já deixou a maleta em cima de mesa de novo. Olha a nojeira que está aqui", disse Deolane.

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, concordou com Deolane e complementou a fala da peoa "A galera fica falando, entendeu? É por isso que somos vistos como errados”. Deolane continuou dizendo que a intenção não é ser chata com as colegas e que não tocará mais no assunto com Bia, mesmo tentando ajudar e ensinar na sua organização pessoal, já identificou que ela não gosta quando falam do assunto.

Já deixando Pétala avisada, Deolane afirmou que não avisará mais ela sobre esse assunto, que se não há interesse em aprender, ela não irá aconselhar, n]ao tomará dores e que não levantará mais mutirão para ajudar as colegas.



Em outro momento, Deolane reforçou seu cansaço ao ver sujeira espalhada pelo ambiente "Eu não gosto de porquice, olha isso! Vai [eu] falar, e não gostam [de ouvir]". E logo foi respondida por Pétala que pediu para não ser incluída na observação da peoa.

Em seguida, Moranguinho comentou que odeia ser chamada atenção, e Deolane concluiu dizendo que pior que ser chamada atenção por algo que ela não fez.

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo