Reality

A Fazenda 14: Deolane revela que está com ódio de Bárbara

Em conversa com Bia Miranda e Pétala Barreiros a Peoa revela sua insatisfação com Bárbara, Deolane disparou: “Eu tô com tanto ódio dessa mulher que ‘cêis’ não tem noção não, gente”.

14 Nov 2022 - 15h40 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 15h40
A Fazenda 14: Deolane revela que está com ódio de Bárbara Lorena Bueri

Com uma temporada cheia de polêmicas e momentos que estão dando o que falar, “A Fazenda 14” mostra que os peões não dormem nem por um segundo e não falta assunto para gerar discussões calorosas durante o confinamento. 

Deolane Bezerra que é protagonista de diversas discussões no reality, continua sendo um dos destaques dessa edição. Em conversa com Bia Miranda e Pétala Barreiros a peoa revela sua insatisfação com Bárbara, Deolane disparou: “Ela joga piadinha porque eles não têm coragem de falar as coisas na cara, eles não têm coragem de falar as coisas na cara. Eu falei: Fala, vamo abrir a boca, fala tenha coragem.” disse a advogada que em seguida completou “Eu tô com tanto ódio dessa mulher que ‘cêis’ não tem noção não, gente” finalizou a peoa. 


 

Confira esse dialógo acima. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Vale relembrar que na noite de domingo (13) as peoas se desentenderam durante o jogo da discórdia e Deolane ameaçou agredir Bárbara fisicamente "Que vontade de dar um tabefe na cara", disparou a advogada e logo em seguida complementou quando Bárbara afirmou que a mesma se achava superior aos peões "Cala boca, animal. Cachorra. Jumenta”, rebateu Deolane. 

"Gosta de aparecer mesmo, né?", provocou a atriz. "Lixosa, nojenta, escrota, porca, sebosa", xingou a influencer. "Beijos de luz para você. Você precisa de luz", alfinetou Bárbara.   

"Você que precisa. Você vive nessa escuridão tremenda. Sabe por quê? Porque acabou, foi esquecida. É triste cair no esquecimento", rebateu Deolane. "Você não me abala mais", enfrentou a ex-paquita. "Ai, que vontade de quebrar a cara dela. Meu Deus do céu, nossa! Muita vontade, tanto tabefe na cara dela", ameaçou a advogada. "Dá um tabefe, dá! Estou esperando isso, Deolane. Não tenho nenhum medo de você, pode se rasgar por dentro", finalizou Bárbara provocando a influencer. 

As duas vivem em pé de guerra desde o início da edição e ainda vão render muito conteúdo polêmico para os telespectadores. As peoas se aturam durante o confinamento e passam o dia trocando farpas sempre que podem provocando movimentação dentro e fora do jogo.

  

Foto destaque: Bárbara e Deolane. (Reproducão/Instagram) 

  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo