Reality

A Fazenda 14: Deolane questiona com quem Tiago ficaria no reality

Tiago declara interesse em Deolane para os colegas de confinamento do reality rural, mas ao ser questionado pela 'Doutora', o peão sorri sem dar resposta

16 Set 2022 - 14h30 | Atualizado em 16 Set 2022 - 14h30
A Fazenda 14: Deolane questiona com quem Tiago ficaria no reality Lorena Bueri

Não é só de barraco e gritaria que vive a fazenda. Após um dia conturbado de muita confusão, as coisas se acalmaram de noite e a madrugada foi tranquila para os peões do reality da Record. Em uma conversa no início da manhã entre Deolane, Tiago, Lucas e Bia Miranda, surgiu assuntos polêmicos da edição passada.

Eles relembraram a relação de “amizade” de Sthe Matos e Dynho Alves em “A Fazenda 13”. Essa proximidade exagerada entre os dois acabou em divórcio entre o ex-peão e sua esposa na época, a cantora MC Mirella, que também participou de “A Fazenda” em sua décima segunda edição.

Lucas comentou que muitas vezes eles passavam dos limites da amizade e Tiago resolveu dar sua opinião. "Namorando e fazendo isso deve ser fod*" e Deolane complementou na lata: "Ele era casado e a Mirella super respeitou ele quando ela participou".

Tiago então finaliza: “Eu já estava solteiro quando eu entrei, fiquei mais solteiro ainda. Eu não tô maluco”. “Não gostou de ninguém daqui? ”, Deolane o questiona enfim. Tiago apenas ri sem dar resposta.


"A Fazenda 14" Deolane e Tiago (Foto:Reprodução/Área Vip) 


O que Deolane não sabe é que ele já teve essa conversa em uma roda entre alguns homens da sede. Tiago disse que entre todas as mulheres do reality a única que faz o seu tipo é a ‘Doutora’.

"Se eu falar uma coisa fica entre nós? Eu sei que o cara tem que ser pic*, mas a única mulher que eu pegava é a Deolane. Ela é meu estilo de mulher, mais madura, sabe?", expõe para Bruno e Vini. O ex da mãe de Neymar explica o porquê do interesse e fala que sempre gostou de mulheres mais velhas.“Não é porque ela tem milhões de seguidores, nada disso, mas porque eu gosto mesmo de mulher assim. Eu gosto de mulher mais cheinha", pontua.

Foto destaque: Deolane e Tiago conversam na cozinha da sede.Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo