Reality

A Fazenda 14: Deolane e Lucas especulam sobre a distribuição de tarefas da semana

Às vésperas da Prova do Fazendeiro, Deolane Bezerra e Lucas Santos cogitaram suas chances de não precisarem cuidar dos animais na nova configuração de atividades.

28 Set 2022 - 15h48 | Atualizado em 28 Set 2022 - 15h48
A Fazenda 14: Deolane e Lucas especulam sobre a distribuição de tarefas da semana Lorena Bueri

Com a segunda roça da temporada formada, os peões de A Fazenda 14 já pensam em possíveis novos cenários do confinamento. Na manhã desta quarta-feira (28), Deolane Bezerra e Lucas Santos cogitaram suas chances de não participarem da próxima rodada de cuidados obrigatórios aos animais. 

O ator começou a conversa dizendo que não precisaria acordar cedo no dia seguinte, mas foi rapidamente corrigido pela advogada, que o lembrou da distribuição de tarefas. Otimista, o peão declarou que dormiria após a atividade. “Se nós não formos fazer nada, né, filho?”, respondeu Deolane. 


Deolane e Lucas debatendo sobre a divisão de tarefas (Reprodução/Twitter)


Ainda na cozinha da sede, os aliados passaram a especular sobre a nova configuração de obrigações, que será definida pelo vencedor da Prova do Fazendeiro. Em referência a Rosi Pinheiro e Vini Buttel, que disputarão o chapéu da liderança na noite de hoje (28), a DJ pontuou que ela e o ex-Carrossel tinham “duas chances” de escapar das tarefas. Lucas concordou lembrando que a brecha não permanece caso Ingrid Ohara, que também está na roça, leve a melhor. 

Pensando na hipótese negativa, Deolane disse torcer para que “olhem quem não fez nada ainda”. Quando o ator afirmou que a youtuber beneficiaria suas amigas, a viúva de MC Kevin disparou que a relação entre ela e seu grupo até então está abalada. 


Após a formação da roça, Ingrid foi consolada por Kerline e Ruivinha de Marte (Reprodução/YouTube)


Enquanto Bezerra lavava a louça, Lucas revelou estar com "paz no coração" pela possibilidade de não ser escalado para a divisão de obrigações. Negando que o motivo fosse o trato com os bichos, o peão teve seu posicionamento reforçado pela influenciadora. “Gente, é pelo costume! Não adianta as pessoas virem querer criticar, ninguém tem costume de fazer isso não, gente”, comentou ela. 

Deolane também reclamou dos participantes que não assumem a dificuldade em cuidar dos animais. “O povo quer julgar e falar ‘ah, só faz porque é obrigação’. Lógico, você é hipócrita, vai dizer ‘ai, eu gosto’? Só pra ficar gravando coisa, enganando os outros? Ah, vai a merd*”, exclamou a advogada. Santos continuou afirmando que “todo mundo faz porque é obrigação, se não fosse tava todo mundo só fazendo carinho nos bichos”. 

Os peões reiteraram que, para eles, o principal problema é acordar cedo. Lucas finalizou dizendo que, em relação à sua fala, as referências não diziam respeito aos bichinhos e que eles não têm culpa de nada. 

Foto destaque: Deolane Bezerra e Lucas Santos em A Fazenda 14, respectivamente. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo