Reality

“A Fazenda 14” Deolane e Bia passam por dificuldades no trato dos animais

Deolane e Bia passam por apuros depois de duas semanas longe das tarefas de "A Fazenda 14", elas tiveram que retomar suas obrigações rurais após Pelé virar fazendeiro.

27 Out 2022 - 21h50 | Atualizado em 27 Out 2022 - 21h50
“A Fazenda 14” Deolane e Bia passam por dificuldades no trato dos animais  Lorena Bueri

Enquanto Deolane Bezerra quase passou mal com o cheiro da sujeira no lago das aves, Bia teve que se desviar da urina da vaca que quase fez xixi nela. A advogada comentou “Que nojo”

André que estava perto alertou Bia “Vai mijar, vai mijar!” ele avisou, enquanto Bia segura o rabo da vaca. A neta de Gretchen deu um pulo, e começou a rir da situação. Bia falou: “Não vai cagar não, né, minha filha? Na minha mão não!”, implorou a influencer assim que chegou mais perto do animal. Logo depois na hora de limpar o bebedouro do bezerro, ela se assustou com o coco do animal no recipiente. “Ele faz coco aqui, como assim?”, perguntou ela. 

Em seguida foi a hora de Deolane limpar o galinheiro. “Calma ai, amiguinhas que eu vou limpar a residência de vocês”, disse a advogada. “Sem me bicar se não vai ficar tudo sujo”, disse. 

A maior dificuldade da loira foi na hora da limpeza no lago, pois ela precisa enfiar a mão nele para poder destampar. “Essa água suja! Ai que água podre, que nojo!”, falou ela quase vomitando no momento. As duas peoas Bia e Deolane estavam duas semanas sem tratar dos animais pois os dois ultimos fazendeiros as deixaram praticamente de vida boa sem precisar fazer as tarefas. 


Deolane debochando após saber das tarefas (Reprodução/Instagram)


Nesta manhã de quinta-feira (27), Pelé o novo fazendeiro da semana tirou as mordomias de Deolane e o resto do grupo de aliados dela, o que acabou deixando a advogada super irritada, na mesma hora em que o novo fazendeiro delegou a tarefa de Deolane para cuidar das aves, a peoa simplesmente saiu andando para a sede em sinal de revolta e irritação contra o Pelé. 

Pelé deixou quase todos participantes do grupo B de folga essa semana, mas demostrou-se interressado caso algum peão precisse da sua ajuda nas atividades diarias do reality rural. 

 Bia e Deolane em "A Fazenda 14" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo