Reality

A Fazenda 14: Deolane diz que Tiago faz falta no reality

Em conversa, Deolane fala que Tiago era uma peça importante no jogo e que sua saída abrupta do reality foi uma perda: "Ele era doidão, gerava entretenimento."

28 Out 2022 - 15h50 | Atualizado em 28 Out 2022 - 15h50
A Fazenda 14: Deolane diz que Tiago faz falta no reality Lorena Bueri

No início da tarde de hoje (28), Deolane e Moranguinho decidiram ir à piscina fugir do calor, e comentaram sobre a lentidão do passar de tempo em "A Fazenda 14". A advogada disse estar meio perdida e não sabe como se portar a essa altura do jogo. "Não sei nem mais o que falar, como agir, o que fazer... não acontece nada, o povo só fica fuxicando", disse ela, e ainda complementa: "Acho que só vai acontecer umas coisinhas nas dinâmicas, né?".  

As duas acabam se questionando em que momento o jogo ficou calmo e com a saída de Vini, acabam se lembrando, e pontuando, cada colega de confinamento que já havia sido eliminado. Ao lembrarem de Tiago, Deolane disparou: "Não deveriam ter tirado o Tiago. Gerava entretenimento". Moranguinho, que também era aliada do modelo concordou aos risos. A advogada complementou: "O bicho era doidão. O Vini com certeza vai procurar ele" e a amiga concordou: "Ah, com certeza vão se encontrar".


Deolane em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/O Fuxico)


Elas ainda comentaram que o tempo dentro do reality parece está passando mais devagar: "novembro empacou de um jeito... Hoje ainda é 28, tava voando no comecinho", disse Deolane.

Lembrando que Tiago e Shayan foram expulsos do programa por causa de uma briga que ultrapassou os limites das regras do programa, apontada como quebra da regra de não agressão a outro participante. A direção do programa não poderia tomar outra decisão se não pela expulsão de ambos. Após o ocorrido, os ânimos se acalmaram temporariamente dentro do reality rural da Record TV. Mas não se enganem, como tudo em "A Fazenda" gera fogo no feno, não vai demorar muito até a próxima discussão.  

Foto destaque: Deolane fala sobre Tiago e diz que ele era uma parte importante do jogo/Reprodução Roma News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo