Reality

A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha de Marte

Advogada e cantora protagonizaram confusão em A Fazenda 14. Para Deolane Bezerra, Ruivinha de Marte é falsa e manipulável. "É difícil lidar com pessoas assim", lamenta.

24 Set 2022 - 16h30 | Atualizado em 24 Set 2022 - 16h30
A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha de Marte Lorena Bueri

Deolane Bezerra detonou Ruivinha de Marte na 14ª edição de A Fazenda. A advogada acusou a cantora de ser desonesta com suas aliadas no game e afirmou que ela se deixa levar pela opinião de outras pessoas no confinamento."Ela é falsa. Muito manipulável", disparou a loira na madrugada deste sábado (24). 

Enquanto mais uma festa rolava no reality show, a viúva de MC Kevin (1998 - 2021) aproveitou para conversar com a youtuber Ingrid Ohara, que é amiga de Ruivinha.

"A ruivinha se doa para mim também, quando ela me vê mal ela me abraça", declarou a ex-MTV. "Entender, às vezes, não é apoiar, tá?", alertou Deolane. 

A advogada continuou dizendo que gostava da Ruivinha mas enfatizou que ela havia sido falsa com ela. "Eu gostava dela também, eu sentia uma carência dela, só que ela é muito manipulável, é difícil lidar com pessoas assim", desabafou. E Ingrid comentou que lá fora é muito manipulável.


Deolane e Ingrid conversam sobre Ruivinha. #AFazenda

pic.twitter.com/OZb5L6tsFh

— Dantas (@Dantinhas) September 24, 2022 ">

Deolane e Ingrid conversam sobre Ruivinha de Marte (Vídeo: reprodução/Twitter)


Deolane, que não tem papas na língua, continuou criticando a amiga da ex-MTV. "Ela foi muito falsa, ela me procurou. Amigo não fala mal de amigo." Segundo a influenciadora digital, Ruivinha chegou falando mal de pessoas que andam com ela, dizendo que não gostam de Deolane e que pressionam Ruivinha. 

"Ela tem muita dificuldade de se expressar", justificou Ingrid. "Eu não acho, eu não vi isso ontem, ela fala muito bem", retrucou  Deolane, referindo-se à discussão que protagonizou recentemente com a cantora amazonense.  "Dá uma chance para a ruivinha", insistiu a ex-MTV.

Ingrid ainda pontuou que Ruivinha é nova e ainda não passou por todas as coisas que ela e Deolane já passaram ao longo da vida.

Foto Destaque: Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo