Reality

“A Fazenda 14”: Deolane deixa Adriane Galisteu em maus bocados

Deolane com liberdade exagerada acaba falando demais atrapalhando os participantes, e tirando a autoridade de Adriane Galisteu que apresenta o reality Show rural.

23 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 23 Out 2022 - 20h00
“A Fazenda 14”: Deolane deixa Adriane Galisteu em maus bocados  Lorena Bueri

Deolane bateu boca com Thomaz durante a eliminação e foi repreendida pela apresentadora de “A Fazenda 2022” Adriane Galisteu. A advogada quiz se meter após Thomaz dizer que Lucas estava fazendo um jogo errado por estar seguindo os passos da Deolane. A Advogada não perdeu tempo e começou a falar e defender o amigo no jogo Galisteu pediu para que ela deixasse Thomaz falar pois era a vez dele. Adriane precisou ser adverter a peoa umas três vezes seguidas para que ela deixasse o ator falar. 

Deolane foi a mais votada pra ficar no programa “A Fazenda 14”, ela vem causando dentro do reality inúmeras brigas. Com muita liberdade para dizer o que quiser ela tem deixado até a apresentadora em uma posição ruim, pois nesta última eliminação ela não parava de interronper Thomaz, acabou até causando um momento constrangedor porque disse que Thomaz estava indo contra cláusulas do contrato em relação a ele desistir do programa, com isso não ficou um clima nada legal. O que acaba parecendo uma falta de respeito com a apresentadora Galisteu que está à frente do programa. 

Com essa liberdade que Deolane toma para falar acaba passando uma imagem de falta de respeito com a autoridade do programa que no caso é a Galisteu, aparentemente a advogada sente que pode falar o que quiser. 


Adriane Galisteu apresentadora de 'A Fazenda 14" reprodução/ Instagram


Até mesmo Deborah rival de Deolane já havia comentado no começo do reality que Deolane tinha uma postura desrespeitosa perante a apresentadora e criticou a postura da advogada. 

Nesta última intromissão de Deolane com Thomaz, com um tom de voz mais alto finalmente Galisteu disparou; “Não é problema seu Deolane”, mas a peoa continuou se intrometendo apesar da bronca que tomou e não respeitava o seu espaço. Acaba causando um clima desconfortável no programa. Durante algumas discursões generalizadas nesta temporada, Galisteu também pediu para ser respeitada. 

Foto Destaque: Adriane Galisteu e Deolane (Reprodução/Playplus)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo