Reality

A Fazenda 14: Deolane ameaça dar soco em Kerline

Neste domingo (20), à noite, houve mais uma discussão em "A Fazenda 14". No caso, Deolane e Kerline discutiram. A advogada ameaçou dar um soco na ex-BBB

21 Nov 2022 - 09h36 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 09h36
A Fazenda 14: Deolane ameaça dar soco em Kerline Lorena Bueri

A noite deste domingo, 20, em “A Fazenda 14” foi de tensão. Isso porque durante a Dinâmica da Discórdia, a advogada Deolane se desentendeu com as duas participantes do Grupo B. De primeira foi com Kerline e depois com Babi. Segundo “O Fuxico”, a audiência da Record TV vai poder assistir o que aconteceu quando for ao ar e, por enquanto, apenas quem é assinante do PlayPlus é que acompanhou. 

Enquanto que a ex-BBB se expressava, a atual fazendeira foi para cima dela, com acusações sobre o que Kerline supostamente disse. Nessa discussão, Deolane simulou um soco no rosto da participante.

Deolane, simulando o soco no rosto da influenciadora, disse: “[Falou] que eu usei droga, contando mentira. Faz isso lá fora que vai ser só assim, na cara!”

A ex-BBB, em resposta, fez uso do sarcasmo para rebater o que a advogada falou. Kerline, parada, em cima do púlpito, disse sentir “pena” da rival. “Eu tenho pena de você, Deolane”, reforçou a influenciadora.

A discussão prossegue e Deolane revelou que Kerline a chamou no Instagram antes de ambas irem para o reality “A Fazenda 14”. Segundo a advogada, as duas chegaram a trocar mensagens, porém não era nada importante. 

“Mentirosa! Me chamando no direct antes de entrar aqui. Querendo papinho!”, disse a advogada. 


Post sobre a confusão. (Reprodução/Twitter @centralreality)


A influenciadora, no dia anterior, não fez questão de economizar no sarcasmo para falar sobre Deolane. “A outra vem me chamar de porca, lava o cabelo uma vez na semana. E ainda falou lá na roça, né? Vocês viram ela falando?”, disse Kerline.

Logo depois, a ex-BBB, continuou a falar sobre Deolane. Kerline disse: “Ela: ‘Ai, só porque eu lavo meu cabelo uma vez na semana’. Caraca! Eu nem sabia disso. Ela falou lá no ao vivo, eu nem sabia. P****, eu não fico te olhando, o que tu faz, o que deixa de fazer, o que tu come”.

Quem acompanha o reality show da Record TV sabe que discussão é o que não falta, e na última semana não foi diferente. Conforme detalhado pelo site “O Fuxico”, depois da Prova do Fazendeiro da última quarta-feira, 16,  que definiu André, Bia e Ruivinha na roça, outra treta se instaurou no reality. No caso, os participantes ainda falavam da atitude de Moranguinho, que acabou por fugir da lógica de seu grupo e não salvou André, ação que era esperada.

Enquanto discutiram sobre a definição da roça da semana, que acabou por colocar o peão na berlinda, o cantor a chamou de “falsa”. Ainda que sejam amigos fora de “A Fazenda 14”, a aliança que havia na sede se rompeu.

Moranguinho, por outro lado, afirmou que seguiu sua intuição, disse que enxergava André como uma pessoa confiável no grupo e que ele nunca se mostrou alguém conectado totalmente com o restante do “time A”.

Fora do reality, o marido de Moranguinho não concordou com a atitude da esposa. No caso de Moranguinho, ela acredita que a postura na votação foi coerente de acordo com tudo que enxerga no programa. Na cozinha, ambos trocaram acusações. Ele disse para Moranguinho: “Você foi falsa”. A participante, então, o rebateu com: “Eu fui justa!”

De acordo com o detalhado pelo site citado, o melhor amigo de Iran deixou claro que sentiu-se traído pelas companheiras e reforçou que nunca as traiu. O mesmo foi leal às definições do grupo sem contrariar no decorrer dos dois meses. “Quem me traiu foram vocês. Vocês me traíram. Eu sempre salvei vocês. A maior sacanagem que aconteceu foram vocês que fizeram!”, disse.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @SigaPlayPlus)


Deolane, ainda durante a discussão, deu suas sugestões. A advogada, enquanto estava cozinhando, gritou que o músico é “traidor”, pois não votou em Iran, que não estava imune. Ele, então, rebateu dizendo que nunca foi falso e sempre verdadeiro. “Eu não fui falso, não! Eu fui verdadeiro! Traidores são vocês. Traidores e covardes. O que vocês fizeram comigo hoje foi covardia. Joguei do lado de vocês o tempo inteiro”, disse. 

Deolane, em seguida, contra-atacou o músico. Segundo a mesma, os participantes que integram o grupo A deveriam ter rompido a aliança com ele. “Falso, traidor e covarde. Deveria ter feito [a indicado para a roça] antes. Ah se eu soubesse”, disse a advogada.

Foto Destaque: Deolane e Kerline. Reprodução/TV Record. 

VEJA TAMBÉM

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs  Lorena Bueri

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs

O casal que está junto desde o ano passado, mantém um relacionamento discreto e não tem sido visto juntos com frequência; o relacionamento veio à tona após serem flagrados aos beijos em um dos shows da turnê Renaissance, de Beyoncé
'Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024 Lorena Bueri

"Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024

Apenas atrás do sucesso estrondoso de "Duna 2", a sequência de "Godzilla vs Kong" leva a melhor de "Kung Fu Panda 4", que agora ocupa a terceira posição do ranking
Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil Lorena Bueri

Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil

Marcelo Rebelo de Sousa, atual presidente de Portugal, reconhece pela 1ª vez a culpa do país por escravidão e massacre no Brasil
Mani Rêgo recebe apoio de artistas e seguidores em post publicado nas redes sociais Lorena Bueri

Mani Rêgo recebe apoio de artistas e seguidores em post publicado nas redes sociais

Mani Rêgo expressa todo o seu sentimento sobre sua relação com Davi e recebe apoio de artistas e seguidores
Raul Gustavo agride auxiliar em derrota do Corinthians pela Sul-Americana Lorena Bueri

Raul Gustavo agride auxiliar em derrota do Corinthians pela Sul-Americana

Zagueiro acerta com a mão o rosto do bandeirinha e recebe o cartão vermelho direto; Corinthians perde de 1 a 0 e pode terminar a rodada fora da classificação para a próxima fase
Desfile da Misci valoriza cultura vaqueira e interiores do Brasil Lorena Bueri

Desfile da Misci valoriza cultura vaqueira e interiores do Brasil

Nesta terça feira (23), a grife brasileira Misci, realizou seu desfile na Bienal de São Paulo, contando com a presença de Ivete Sangalo e trilha sonora de Calcinha Preta
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo