Reality

A Fazenda 14: Confira de quem é o primeiro chapéu de fazendeiro

Na última quarta-feira (14) aconteceu a primeira prova do fazendeiro da 14ª edição de “A Fazenda”. Descubra com quem ficou o chapéu e as vantagens na hora de distribuir as tarefas entre os peões.

15 Set 2022 - 10h33 | Atualizado em 15 Set 2022 - 10h33
A Fazenda 14: Confira de quem é o primeiro chapéu de fazendeiro Lorena Bueri

Lucas Santos e Pelé Milflows venceram, nesta quarta-feira (14), a primeira prova do fazendeiro da 14ª edição de “A Fazenda”. Os peões, ainda, tiveram mais um desafio: decidir entre eles quem ficaria com a imunidade e quem voltaria à sede com o chapéu. O músico e influenciador optou pela imunidade, enquanto o ator escolheu a liderança já na primeira semana.

O fazendeiro terá ainda mais uma vantagem assim que o público decidir quem completará o elenco de “A Fazenda 14”. Semelhante ao quarto do líder no Big Brother Brasil, da TV Globo, o paiol vai ser convertido em um espaço reservado para o dono do chapéu, que também terá o direito de levar seus aliados para lá.


Lucas é o primeiro fazendeiro da 14ª edição de "A Fazenda". (Foto: Reprodução/RecordTV)


A prova foi disputada pelas duplas: Pétala Barreiros e Tiago Ramos, Lucas Santos e Pelé Milflows, Shayan Haghbin e Alex Gallete, todas formadas no programa ao vivo de terça-feira(13).

Os participantes precisavam de boa memória e de sorte para poderem vencer a disputa de ontem. Eles tinham que encontrar as letras que formavam a palavra “fazendeiro” na ordem certa antes de seus adversários. Além disso, eles tinham que posicionar corretamente as peças em uma pirâmide, isso tudo sem cair na pegadinha de tirar um “X”, que passava obrigatoriamente a vez para os concorrentes.

A dinâmica era uma espécie de jogo da memória, em que as letras ficavam ocultas em um painel triangular. Todas as peças estavam numeradas de 1 a 35. Lucas e Pelé saíram na frente, por conta dos erros de outros participantes, mas depois de três acertos acabaram se atrapalhando.

Pétala e Tiago ficaram na lanterninha, já Shayan e Alex conseguiram diminuir a diferença. Lucas evitou o empate e Pelé conseguiu aumentar as chances com a sua dupla, chegando ao sexto acerto.

Eles continuaram na liderança da prova e tiveram mais três acertos seguidos. No final, só precisavam da letra “o” para vencerem a disputa. Lucas, então, precisou só de mais uma chance e foi certeiro no número “11”.

Foto destaque: Lucas Santos e Pelé Milflows. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo