Reality

A Fazenda 14: Confira como foi formada a roça dessa semana

A roça especial, que foi formada no programa de hoje (domingo, dia 11), será encerrada amanhã e dará inicio a mais uma formação de roça: a última do programa.

12 Dez 2022 - 00h26 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 00h26
A Fazenda 14: Confira como foi formada a roça dessa semana Lorena Bueri

A décima quarta edição de “A Fazenda” está em sua reta final e, com isso, várias dinâmicas diferentes estão ocorrendo para que eles possam, enfim, encerrar mais um ano desse reality show rural. Dentro da mansão de Itapecerica, restam apenas cinco participantes: Bia Miranda, André Pires, Pelé MilFlows, Iran Malfitano e Babi. Neste domingo (11), por exemplo, ocorreu uma roça especial: O que mais acumulasse dinheiro durante um desafio proposto pela produção se salvava da roça, e os outros quatro estariam direto na roça.

O desafio ocorreu em uma dinâmica com todos os participantes desta edição, que voltaram para participar dos últimos momentos do programa neste ano de 2022. Durante uma prova surpresa que todos eles realizaram na tarde de ontem (10), o que mais acumulasse dinheiro estaria salvo da roça, e os demais iriam para penúltima berlinda do programa.

A votação, que se encerra amanhã, irá determinar o top 4 da edição e também formar uma nova roça, a última do programa, que será formada pelos 3 que voltarem da roça de hoje mais o Pelé, que conseguiu se salvar por ter sido o integrante que mais acumulou dinheiro na prova de hoje.  Com isso, estão na roça: Babi, Bia Miranda, André Pires e Iran Malfitano. Confira a roça dessa semana:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


A última semana do programa contará ainda com várias surpresas. Além da roça que será formada amanhã e mais uma eliminação na terça, haverá lavação de roupa suja, uma última festa para que eles possam comemorar junto com todos os eliminados do programa, para que enfim, aqueles que restaram, cheguem à final na noite desta próxima quinta-feira, dia 15. Confira como será a programação da última semana de roçado:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Acompanhe as mais variadas noticias aqui no portal. A Fazenda vai ao ar de segunda a domingo às 23h, mas você pode continuar acompanhando da tela do seu celular pelo Playplus.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo