Reality

A Fazenda 14: Briga generalizada após discussão por punição

Kerline e Lucas iniciaram o bate-boca sobre o verdadeiro motivo da punição. Enquanto ela e Alex acreditam que seja porque a baia não acordou no horário correto, a Deolândia afirmava que o motivo seria outro.

19 Out 2022 - 15h20 | Atualizado em 19 Out 2022 - 15h20
A Fazenda 14: Briga generalizada após discussão por punição Lorena Bueri

No início da tarde de hoje em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Kerline, Tiago, Bia e outros peões discutiram por conta da punição que os peões levaram logo cedo, por não ouvirem o sinal para tratarem dos animais. 

A “ex-BBB” e Lucas iniciaram o bate-boca sobre o verdadeiro motivo da punição. Enquanto ela e Alex acreditam que seja porque a baia não acordou no horário correto, a Deolândia afirmava que o motivo seria outro.

Deolane e seu grupo acreditam que seja porque Alex não levantou para tratar da vaca no primeiro toque. Logo, foi Bia que entrou na briga. A Fazendeira da Semana ficou irritada, dizendo que Kerline estava errada e a chamou de "Folgada do caralh*". 

O bate-boca generalizado começou na sala. Tiago, irritado, discutiu aos gritos com Kerline, reclamando do jeito que a peoa tinha acordado todos na baia na manhã de hoje. "Sossega o seu facho um pouquinho!", exclamou Kerline. Tiago retrucou dizendo: "Você só sabe julgar!"


A roça da semana foi formada e agora os peões enfrentarão mais um desafio na prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Instagram, PlayPlus


Sobrou até para Shay, que se envolveu na discussão e foi ofendido por Tiago. A gritaria continuou por mais um tempo, até que todos se calaram. Não muito depois, Kerline leu as regras que estão no manual em voz alta. No aviso da punição estava dizendo que os moradores da baia precisavam ter subido juntos após o sinal sonoro.

A discussão voltou mais uma vez. "Aqui não, vai lubridiar outro", gritou Deolane para Kerline. Por conta da punição, todos os peões ficarão 48 horas sem o pão, um dos alimentos que mais comem dentro da casa.

O que realmente aconteceu, foi que após o toque na manhã de hoje (19) para os moradores da baia acordarem e ir para sede, Thomaz, Lucas, Alex e Tiago, não respeitaram. Desse modo,  os peões responsáveis pelo cuidado com a  vaca também se atrasaram e não foram fazer o trato no momento certo, acarretando uma punição. Sendo assim, a punição na verdade foi por os moradores da baia não terem acordado.

Foto destaque: Kerline. Reprodução/Playplus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo