Reality

A Fazenda 14: Bia se torna a fazendeira pela terceira vez no reality

Bia vence a prova do fazendeiro e se torna pela terceira vez a fazendeira no reality, com a conquista da peoa, Moranguinho e Babi foram direto para a roça ao lado de Kerline

24 Jan 2022 - 09h25 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 09h25
A Fazenda 14: Bia se torna a fazendeira pela terceira vez no reality  Lorena Bueri

Durante a programação desta quarta-feira de A Fazenda, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a roça da próxima semana será falsa, então nenhum dos peões será eliminado.

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa. E vamos ter muitas surpresas, vocês não perdem por esperar. Já avisei e pronto! Os detalhes eu vou contar no momento certo para vocês”, revelou Adriane Galisteu.

Na noite de ontem ocorreu a prova do fazendeiro dentro do reality, Babi, Moranguinho e Bia foram para disputa do chapéu mais importante em A Fazenda, Kerline que também é uma das integrantes da roça dessa semana, não participou da prova, pois a peoa foi vetada por bia durante a noite de formação na terça-feira (22), com isso kerline se manteve definitiva na roça sem nem uma chance de escapar da eliminação de hoje (24).

Na dinâmica que iria decidir quem era a nova fazendeira do cercado, foi decidida em uma prova esportiva, as peoas tinham que chutar uma bola de futebol para que um pó aparecesse, esse pó tinha cores e pontuações diferentes, a roceira que fizesse mais pontos era a nova fazendeira.



No final da prova, o resultado não foi nem uma surpresa para Bia, que estava somando os pontos desde o início, a peoa se tornou a nova fazendeira do reality e conseguiu se livrar do voto popular da noite de hoje (24), com a vitória de Bia na prova do fazendeiro, Moranguinho e Babi desceram direto para roça ao lado de Kerline e apenas duas delas seram salva pelo voto do público, enquanto a outra percipiente vai pegar as malas e volta para a cidade grande.

Os votos podem ser feitos através do R7, a eliminação será transmitido ao vivo pela RecodTV, a partir das 23h (horário oficial de Brasília).   

Bia é a fazendeira pela terceira vez (Reprodução / PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo