Reality

A Fazenda 14: Bia se despedem dos animais da sede

Com a chegada do fim dessa temporada de A Fazenda14, os peões vão se despedindo do reality, Bia foi uma das finalista que deu um último adeus aos animais da sede

15 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 11h30
A Fazenda 14: Bia se despedem dos animais da sede    Lorena Bueri

Com a final de A Fazenda 14 se aproximando os peões vão aos poucos se despedindo do reality e dos animais, na noite de ontem (14), Bia Miranda foi até a are dos animais e conversou com e acariciou o bezerro da sede, a peoa ainda demostrou muito carinho pelo animal e disse que vai sentir muita falta do bezerro.

Logo após a saída de Pelé na última roça do reality, os roceiros finalistas voltaram para a sede e fizeram o discurso pedindo votos ao público, eles também comemoram a chegada até a final com champanhe e com uma festa de gala com a presença dos companheiros eliminados.

Na festa os peões eliminados e os finalistas comemoram a chegada da final do reality, com isso teve muitas emoções, Thomaz Costa um dos eliminados fez um pedido de namoro a Tati Zaque, a pessoa que ele se relacionou durante a participação no programa.



Lucas Santos também aproveitou o clima de despedida da festa e fez mais um pedido desculpas a Ruivinha de Marte, o peão já tinha se desculpado com a peoa durante a dinâmica de lavação de roupa, onde somente os eliminados.

Mas a festa também não foi só reconciliação, Alex Gallete ainda causo uma pequena confusão ao jogar bebida em Vini "Ele é falso, cínico, tem energia ruim” disse o ex-participante, Alex ainda comentou que não manteve contato com o casal Tati e Thomaz, mas ele acabou explicando o motivo.

A grande final está se aproximando, hoje (16) o Brasil vai conhecer o campeão dessa temporada de A Fazenda, a disputa está entre Bia Miranda, Bárbara Borges e Iran, mas apenas um deles vai ser o vencedor e volta para a casa com um prêmio milionário, a final de A Fazenda 14 vai ser transmitida ao vivo, pela RecordTV, a partir das 23 horas (horário oficial de Brasília).

Foto referencia: Bia se despede dos animais da sede (Reprodução / Play plus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo