Reality

A Fazenda 14: Bia e Pétala especulam resultado das eleições e falam sobre informações externas

Discutindo sobre o vencedor da corrida presidencial com Bia Miranda, Pétala Barreiros lembrou que política é assunto proibido no reality. A influenciadora também fez referências a informações externas.

10 Out 2022 - 14h47 | Atualizado em 10 Out 2022 - 14h47
A Fazenda 14: Bia e Pétala especulam resultado das eleições e falam sobre informações externas Lorena Bueri

Distantes das pesquisas de intenção de voto e das batalhas de propostas vistas durante o atual período eleitoral, alguns peões de A Fazenda 14 não deixaram de demonstrar interesse em saber os rumos da disputa. Neste domingo (09), Bia Miranda e Pétala Barreiros especularam sobre o resultado da eleição presidencial.

A conversa começou na cozinha, quando a dançarina questionou quem seria o novo presidente do Brasil. “Eu queria que fosse o L”, revelou Bia, em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Na sequência, apesar de admitir querer a resposta, Pétala lembrou que política é um dos assuntos proibidos no confinamento da Record TV. “Pior que eu acho que mandaram recado aí hoje. Não posso falar sobre isso, esqueci”, comentou ela, mencionando informações externas. 


Bia e Pétala conversando sobre as eleições de 2022 (Reprodução/Twitter)


Surpresa, a neta de Gretchen tentou continuar a discussão: “Mandaram falando?”, perguntou. “Esquece”, repetiu a influenciadora, que logo depois declarou: “Acho que vai para o segundo turno”. Pétala também respondeu outra dúvida da jovem, que queria entender o que era um segundo turno. “Quando os números dão assim, pegam os dois mais votados e vota de novo”, explicou a ex-esposa de Marcos Araújo. 

Antes do início da temporada, o diretor Rodrigo Carelli afirmou ser proibido dialogar sobre política durante o reality rural, especialmente em momentos de campanha eleitoral. Em coletiva de imprensa, o profissional reforçou que a regra sempre existiu, além de citar que sua violação é passível de punição.

Tem uma série de coisas que são regras. [A punição] Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados”, contou ele, na ocasião.

Até o momento, nenhum peão da atual edição foi penalizado por infringir a norma em questão. No entanto, as punições têm sido parte recorrente do programa por outros motivos, como uso indevido de microfone e desrepeito às regras da baia. O episódio mais recente aconteceu neste sábado (08), após um descuido de Thomaz Costa, que deixou a casa 24 horas sem água encanada.

 

Foto destaque: Bia Miranda e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo