Reality

A Fazenda 14: Bia assume sopro em prova

Em conversa com suas aliadas no confinamento, Bia Miranda confessou que houve um sopro em uma das questões da prova do fazendeiro, e que ela não sabia a resposta.

21 Out 2022 - 10h00 | Atualizado em 21 Out 2022 - 10h00
A Fazenda 14: Bia assume sopro em prova  Lorena Bueri

Nesta semana, a prova do fazendeiro foi diferente, dependia de respostas dos peões que estavam fora da prova, e acabou dando o que falar pois Bia Miranda confirmou que não sabia quem era “Van gogh” revelando o sopro de alguém para ela que acabou a ajudando e com isso favoreceu o grupo de Deolane. 

As participantes do “grupo A”, Deolane, Moranguinho e Pétala estavam conversando quando Bia assumiu que não sabia quem era “Vicent Van Gogh”. Deolane disse: "Ali teve um sopro...” Bia concluiu: “A do “Van Gogh? Teve! O Iran falou”. Assim se entregou a influencer. O momento em que ela confirmou não foi ao ar no programa ao vivo. 


Conversa entre peõas do grupo B (Foto: Reprodução/Playplus)


Na prova, Deolane, Lucas e Shayan responderam perguntas sobre conhecimentos gerais. Antes de terminarem a cada rodada tinham que escolher um peão do confinamento para responder a mesma pergunta, caso a pessoa escolhida errasse, os roceiros andariam mais uma casa no tabuleiro. 

Bem na primeira pergunta Deolane escolheu Bia para responder sobre o pintor, no “grupo B” Deborah levantou a acusação de que Bia realmente estava sendo ajudada com o sopro de respostas de seus colegas. 

“Você escolheu a Bia?", perguntou Deborah para Shayan. “Sopraram para ela. Um ponto não valeu... Sopraram para ela. Eles validaram este ponto?", perguntou a ruiva

Com essa trapaça o grupo de Deolane foi favorecido de certa forma, com a afirmação de Bia sobre o sopro foi provado que a disputa não foi limpa e imparcial e vários peões estão agindo contra as regras do jogo. 

Durante a prova, houve outra polêmica Shayan cumprimentou Deolane e Lucas antes da prova, e Deolane achou um absurdo, em conversa com peões chamou ele de "escroto”. Ela disse que no momento como estava na frente de Galisteu ela o comprimento. Nas redes sociais, o vídeo dela contando o ocorrido gerou revolta pois os internautas e fãs afirmam que ele só queria ser educado e no caso Deolane e Lucas não.

Foto Destaque: Bia Miranda em "A Fazenda 14". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo