Reality

A Fazenda 14: Bia Miranda diz se sentir uma planta por “não fazer o que faria normalmente”

Bia reclamou para Pétala de ser tratada como criança por alguns dos participantes e disse que, devido a isso, não consegue ser ela mesma no jogo. "Me chamam de pirralha", afirmou.

28 Out 2022 - 13h00 | Atualizado em 28 Out 2022 - 13h00
A Fazenda 14: Bia Miranda diz se sentir uma planta por “não fazer o que faria normalmente” Lorena Bueri

Em conversa com Pétala durante a madrugada de hoje (28) em “A Fazenda 2022”, Bia Miranda reclamou de ter sido colocada por Gabi como “peoa manipulável" no programa ao vivo.

A ex-Paquito havia dito na ocasião Bia era manipuladora. "Houve uma conversa minha com a Deolane, na qual a própria Deolane falou — assim que a Bia tinha entrado — que ela evitava ficar perto e conversar muito com a Bia porque ela era nova e fácil de ser manipulada".

Tal feito fez Bia reclamar para Pétala de ser tratada como criança por alguns dos participantes e disse que, devido a isso, não consegue ser ela mesma no jogo. E logo disparou: "Me chamam de pirralha, falam que eu sou nova, que sou criança, que eu não posso falar... Que não era para eu estar aqui, que eu sou sem educação. Então não vou mais falar, para não ter mais motivo”.

A jovem ainda completou dizendo que se sente invisível e uma planta no jogo. “Porque eu não estou fazendo nada, não estou fazendo o que eu faria normalmente", exemplificou a peoa.

No intuito de consolá-la, Pétala afirmou: "Então a partir de agora nós seremos nós mesmas. Se você quiser reagir, você reage, se não, não reage".


Mais cedo, Bia acreditava estar cancelada por conta da volta de Babi (Foto: Reprodução/ PlayPlus).


Durante a conversa elas também falaram sobre as inimizades com os peões ainda confinados. "A Moranguinho tava falando do Pelé hoje na academia, eu não tava concordando muito, não", começou Bia.

Ela então continuou dizendo que para ela,  Pelé é uma pessoa bipolar. “Acho ele uma pessoa que usa as outras”, afirmou a peoa, que finalizou dizendo que o jogador pode ser uma pessoa do bem lá fora, mas que no jogo ele é sujo. 

Mais cedo, Bia Miranda havia conversado com seus aliados do grupo A e analisou o resultado da sexta roça, que eliminou o participante Vini, com 21, 14%. Logo, com Babi voltando da berlinda,  a neta de Gretchen disse achar que está “cancelada” pelo público por suas atitudes.

Foto destaque: Bia Miranda (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo