Reality

A Fazenda 14: Bárbara desabafa sobre as peoas do "Grupo A"

Em conversa com Iran na casa da árvore, Barbara desabafa sobre as peoas do 'Grupo A' as chamando de 'opressoras' e revela que não sabe conviver com pessoas assim.

14 Nov 2022 - 18h28 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 18h28
A Fazenda 14: Bárbara desabafa sobre as peoas do 'Grupo A' Lorena Bueri

A atriz Bárbara Borges se mostrou totalmente abalada nesta segunda-feira (14), a ex-paquita caiu no choro na casa da árvore enquanto estava sozinha e foi consolada por Iran Malfitano. Durante seu desabafo, Bárbara revelou que pensa em desistir pois não sabe conviver com pessoas como as peoas do ‘Grupo A’, denominadas por Bárbaras como ‘opressoras’ e que fazem ameaças.  

Em seu momento sozinha na casa da árvore, a atriz desabafa quando Iran se aproxima: "Tô exausta, cansada, tô mal. Não estou aguentando, não quero mais” disse a ex-paquita. 

“Cada um sabe seu limite, sabe? Estou sentindo que isso não vibra no meu coração. Eu sou uma guerreira, batalhei, mas não sei viver com a pressão, ameaça. Sei que existem pessoas assim, mas não quero [conviver]. Quero que elas sejam felizes longe de mim” desabafou a atriz.  

Iran em contrapartida consolou a amiga: "Está acabando, a gente tem que resistir só mais um pouco", ressaltou o ator. 


 

Confira esse dialógo acima. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Após a saída de sua parceira de jogo Deborah Albuquerque a peoa está se encontrando novamente no jogo e retomando suas estratégias sem a amiga ao seu lado. Bárbara que por sua vez está tendo sua estreia como fazendeira da semana ainda não revelou um posicionamento concreto sobre sua indicação para a roça. A fazendeira - que também está imune a próxima roça - já teve atrito com algumas pessoas na casa tem uma lista um tanto quanto recheada de opções, entre elas as principais são as peoas: Deolane Bezerra e Moranguinho.

Ambas já declararam não gostar da fazendeira e de algumas atitudes da mesma. Deolane por sua vez não faz questão de esconder o desagrado em relação a Bárbara e recentemente chegou a expressar seu ódio pela peoa. Ambas se alfinetam sempre que podem, trocam farpas, movimentam a casa e geram entretenimento para o público. 

Foto destaque: Bárbara Borges. (Reprodução/Record).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo