Reality

A Fazenda 14: Babi e Iran comentam a sensação de chegarem juntos na final

Após a última festa de A Fazenda 14, os peões do grupo B, que dividem a cama desde o início do programa, respiraram aliviados por chegarem a reta final do programa juntos

15 Dez 2022 - 15h24 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 15h24
A Fazenda 14: Babi e Iran comentam a sensação de chegarem juntos na final Lorena Bueri

Depois de muitas emoções e com os dias sendo contados com a ajuda de feijões, Babi e Iran comemoraram a chegada a última noite na sede. Graças a parceria e boa estratégia, os dois integrantes restantes do Grupo B, foram capazes de chegar à final com Bia Miranda, na disputa por R$1,5 milhão de reais.

Após a definição do trio finalista de A Fazenda 14, os ex-peões retornaram à sede do reality para a última festa desta edição. Durante o evento o grupo B pôde comemorar, com os dois membros restantes dentro do reality. Já, o grupo A permaneceu de cara fechada, pois, devido à desistência de Pétala e Deolane e expulsão de Thiago Ramos, eles não puderam participar da festa. Shayan também não pôde participar, por ter sido expulso.

Enquanto se ajeitavam para dormir, Babi e Iran comemoraram a chegada à final com um abraço e agradecimentos. Durante o carinho, Babi agradeceu por ter vivido a experiência do reality ao lado de Iran, “Foi muito bom viver isso aqui com você”. Os participantes que dividem a cama desde o primeiro dia do reality, repetiam em tom de alívio sobre ser a última noite que eles dividiriam a cama e, em meio a risadas, Barbara comentou que aquela era a última noite que ela iria dormir com o ator.



Em seguida, a atriz, seguiu refletindo sobre a jornada da dupla no programa, “A gente olha assim, ai vai vendo as pessoas nas camas”, Iran logo completou “Tá tudo guardado na mente, dá pra ver direitinho”. Em seguida os peões começaram a listar os participantes eliminados de acordo com a posição das camas onde costumavam dormir.

Com um sorriso estampado no rosto, a dupla encerra a conversa cantando Está Chegando A Hora, o sucesso que ficou conhecido como marchinha de carnaval, em terras brasileiras, que fala sobre deixar um lugar.

Foto Destaque Iran e Babi comentam sobre trajetória em A Fazenda 14. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo