Reality

A Fazenda 14: Apresentadora Adriane Galisteu relembra momentos marcantes que aconteceram durante o reality

Está chegando a hora de se despedir dos peões que agitaram nossos dias durante esses três meses, faltando apenas três dias para a final do reality A Fazenda, vamos lembrar alguns momentos que fizeram esta edição bem conturbada e cheia de surpresas.

12 Dez 2022 - 12h23 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 12h23
A Fazenda 14: Apresentadora Adriane Galisteu relembra momentos marcantes que aconteceram durante o reality  Lorena Bueri

Em clima de despedida, a apresentadora do reality A Fazenda 14 Adriane Galisteu, fez uma retrospectiva de tudo que aconteceu durante o reality. Galisteu relembrou alguns momentos dos peões e pontuou os erros e acertos, as alegrias e tristezas dos peões durante o confinamento e afirmou que tudo valeu a pena. Confira esse momento a seguir: 


Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube) 


Está chegando a hora de se despedir dos peões que agitaram nossos dias durante esses três meses, faltando apenas três dias para a final do reality A Fazenda, vamos lembrar alguns momentos que fizeram esta edição bem conturbada e cheia de surpresas. De brigas a desistências, até expulsões e agressividade que tornaram esses três meses bem intensos.  

Sem dúvidas tema recorrente em toda discussão foi exatamente sobre a agressividade e desunião que se tomou nesta edição. As brigas passaram do nível de discussão saudável e superou as outras edições no quesito agressividade deixando o clima pesado e difícil de acompanhar. Uma edição repleta de xingamentos e ameaças onde, a maioria se descontrolou e usou a emoção do momento para ameaças de que iriam partir para a agressão física do lado de fora, e até mesmo polêmicas onde supostas armas de fogo entraram em campo o que tornou a estadia para alguns participantes quase insuportável e deixou quem assistia tudo de casa com uma certa incredulidade. 

A divisão da casa entre “Grupo A” e “Grupo B”, já dava indícios que essa edição seria cheia de conflitos. Mas, o clima na casa pesou mesmo com a expulsão de Tiago Ramos e Shayan elevou as brigas a um nível mais sério e intenso do que já havíamos visto. Nem só de brigas, ameaças e discussões se faz um reality, essa edição contou com duas desistências já na reta final do programa Deolane Bezerra saiu na última semana em resultado da saúde de sua mãe, e também de uma pressão do lado externo da sede, organizado por suas irmãs e a influenciadora Pétala Barreiros também desistiu um dia após a saída da amiga. O episódio final do reality vai ao ar nesta quinta-feira (15) e será transmitido pela emissora Record.  

Foto Destaque: Adriane Galisteu. (Reprodução/PlayPlus) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo