Reality

A Fazenda 14: Após expulsão, veja como estão Tiago e Shayan

Depois de aguçar o telespectador, Tiago Ramos e Shayan Haghbin falam em diversas entrevistas sobre a briga que eles protagonizaram em "A Fazenda" que culminou na eliminação de ambos

27 Out 2022 - 15h05 | Atualizado em 27 Out 2022 - 15h05
A Fazenda 14: Após expulsão, veja como estão Tiago e Shayan Lorena Bueri

Tiago Ramos e Shayan Haghbin, ex-participantes do reality show "A Fazenda 14", foram expulsos na semana passada por liderarem uma briga com agressão física em nesta edição do programa da Rede Record. Ambos deram detalhes sobre a confusão e fazem participações especiais como em “Hora do Faro”.

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, foi o primeiro a aparecer após o reality, gravado por um fã andando descalço e fumando cigarro pela rua parecendo estar despreocupado com a sua saída do confinamento.

Enquanto isso, o empresário Shayan, após sua saída, divulgou sua versão do ocorrido nas redes sociais e quebra a produção sobre a discórdia no programa e acusou colegas (como Tiago) de descumprir cláusulas contratuais da atração, o que é um dos motivos dos dois serem eliminados.


Após expulsão em A Fazenda, Shay e Tiago em live com Lucas Selfie (Foto: Reprodução/Record TV)


Durante a semana após serem expulsos do reality, eles deram várias entrevistas sobre o ocorrido e em live com o jornalista Lucas Selfie, o empresário iraquiano relata: "eu falei: 'Tiago me mordeu e ninguém fez nada'. O pessoal da Record falou para mim que não tem vídeo, que ele estava bêbado. Eu até questionei. Então ele tocou a campainha, saiu de casa e voltou. Saiu da cerca branca, linha vermelha que não podia [cruzar], [resulta em] quebra de contrato, e voltou [ao programa] sendo a  justificativa que estava bêbado, não sóbrio", relata Haghbin sobre possível xenofobia em "Live com Eliminado", apresentado por Lucas Selfie.

Tiago não se manifestou contra a emissora e relatou que estava feliz e tranquilo por sair do programa, sendo que a entrevista com Selfie teve mais foco sobre o fora que o ex-jogador levou da peoa Deolane Bezerra.

No entanto, no programa "A Hora do Faro", tiveram que entrevistá-los separadamente para não haver confusão entre Ramos e Haghbin. E, enquanto Shay parecia melancólico quando falava de sua expulsão injusta, Tiago ainda demonstrava bastante raiva do ex-colega de confinamento. O ex-peão seguiu mantendo o tom agressivo ao falar dele e relembrar a brigar que culminou na retirada do programa.

Foto destaque:  Shay e Tiago em "A Hora do Faro". Reprodução/Saulo Ferro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo