Reality

A Fazenda 14: Após excluir fotos com Lucas Santos, namorada do peão comenta sobre falas do ator no programa

Apesar de não haver mais nenhum indício do relacionamento dos dois em seu perfil na internet, Mariana Paiva segue usando uma aliança de compromisso, a mesma utilizada por Lucas Santos no programa.

19 Out 2022 - 15h12 | Atualizado em 19 Out 2022 - 15h12
A Fazenda 14: Após excluir fotos com Lucas Santos, namorada do peão comenta sobre falas do ator no programa Lorena Bueri

Mariana Paiva, namorada de Lucas Santos de A Fazenda 14, apagou todas as fotos com o confinado nesta terça-feira (14), gerando alvoroço na web. A página de Mariana na web é fechada para amigos. Os registros com as declarações dadas pelo peão nesta edição deixaram de exibir o perfil de Mari em seus links.

Apesar de não haver mais nenhum indício do relacionamento dos dois em seu perfil na internet, ela segue usando uma aliança de compromisso, a mesma utilizada pelo peão no programa.

Em entrevista ao portal IG, a cirurgiã dentista decidiu se pronunciar sobre posicionamentos e falas que o ator teve durante o confinamento. Mariana começou dizendo que Lucas está determinado e focado, demonstrando opinião forte dentro do reality “Entendo que as emoções a mil levam ao limite, mas se posiciona bem", afirmou a loira.

No entanto, em seguida a dentista contou que o ex-Carrossel tem muito o que mostrar ao público e que não concorda com tudo o que é dito pelo namorado. "Não concordo com todas as atitudes, mas estou satisfeita com o que apresentou até o momento", afirmou. 


Mariana e Lucas haviam completado nove meses de namoro no dia 1º de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação ao que o público tem comentado, uma das aspas de Lucas com maior impacto nas discussões online foi a de quando ele recomendou à namorada que desse início à prática de artes marciais para, supostamente, ter condições de enfrentar uma peoa. "Amor, já se prepara, já vai fazendo aula de jiu-jitsu, muay thay, porque eu não posso bater de frente [com a Deborah], mas você pode", comentou o peão, sendo criticado pela namorada.

Ela também repreendeu a fala em que Lucas Santos  afirmou não deixar a companheira ter amigos do sexo masculino. "Se ele me falasse isso, eu nem namoraria. Então não é real [o que ele diz]. Eu posso e ele também e, inclusive, devemos ter amigos do sexo oposto", disse a cirurgiã dentista, na ocasião.

Após os episódios, Mariana Paiva vem recebendo ataques nas suas redes sociais e desativou os comentários de anônimos nas suas publicações a fim de minimizar os efeitos da repercussão.

Foto destaque: Mariana Paiva e Lucas Santos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo