Reality

A Fazenda 14: André revela que conheceu sua esposa em um programa apresentado por Galisteu

Em conversa com Bárbara e Iran, o peão revela aos amigos como conheceu sua esposa em um programa apresentado por Galisteu: “Eu conheci a Drika no camarim do programa dela [Galisteu]”.

06 Dez 2022 - 11h36 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 11h36
A Fazenda 14: André revela que conheceu sua esposa em um programa apresentado por Galisteu Lorena Bueri

O cantor relembrou que a apresentadora perguntou se teria bolo no aniversário dele, que ocorreu neste último domingo (4). Os peões elogiaram a simpatia de Galisteu e aproveitaram para contar sobre momentos com ela, André por sua vez relembrou que conheceu sua esposa Drika em um programa apresentado por Galisteu: “Eu conheci a Drika no camarim do programa dela [Galisteu]”, disse André. Confira abaixo esse diálogo: 


 

Assiata ao diálogo. (Reprodução/YouTube)


Juntos há pouco mais de 14 anos, Drika e André Marinho foram um dos casais confinados na edição do Power Couple (2019) e foram eliminados já na reta final do programa. Mesmo após a polêmica sobre a traição sofrida por Drika, os dois resolveram reatar o relacionamento e tentar novamente. 

Faltando menos de 10 dias para o fim do reality, a pressão e surpresa do jogo estão confundindo as emoções dos peões. Após a desistência de Deolane Bezerra neste domingo (04) e de Pétala Barreiros na segunda-feira (05). A desistência da peoa foi comunicada pela sua irmã Yanka Barreiros em sua página pessoal no twitter:"É com muita felicidade que tô postando, a Pétala saiu da Fazenda. Não tô acreditando, só quando ela chegar em casa. A gente entrou com uma liminar e deu certo, ela já saiu", disse Yanka complementando sem seguida “Ligaram pra gente e falaram que ela está a caminho de casa. Meu Deus, a Pétala saiu, é oficial, graças a Deus. Gente, não estou acreditando”, escreveu. 

Pétala já havia se mostrado bastante abalada após a saída de sua amiga e aliada Deolane Bezerra, a influencer chegou a cogitar deixar o programa ainda durante o Domingo (04) mas em conversa com a amiga Moranguinho na manhã da segunda-feira (05) mostrou não querer seguir com a desistência e permanecer no reality, as duas comentaram que se arrependeriam da decisão de não continuar já que o programa acaba em menos de 10 dias. 

Foto Destaque: André. (Reprodução/A Fazenda)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo