Reality

A Fazenda 14: A volta de Deborah para a sede é marcada por diferentes opiniões

A volta de Deborah é marcada por diferentes reações de seus colegas de confinamento e fica a preocupação, pois a peoa já é veterana de roça. "A brava tem nome!".

07 Out 2022 - 15h20 | Atualizado em 07 Out 2022 - 15h20
A Fazenda 14:  A volta de Deborah para a sede é marcada por diferentes opiniões Lorena Bueri

Na noite de eliminação de ontem (6), Deborah foi a primeira peoa salva na terceira roça da edição, voltando primeiro para a sede do reality rural da Record TV. Com o seu retorno, alguns dos peões a receberam com gritos, abraços e beijos. "Eu não vou embora!", gritou a atriz vitoriosa e emocionada. A confinada estava concorrendo a vaga com Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro (Que foi a eliminada da vez), ambos do "time", adversário. Pela terceira vez consecutiva, Deborah levou a melhor. 

Ao ouvirem a colega, e aliada, de confinamento, Kerline, Tati, Bárbara, Shay, Ruivinha de Marte e Alex, saíram em disparada para a parte externa da casa para abraçar Deborah e comemorar seu retorno. Mas enquanto isso do lado de dentro, os integrantes da "Deolândia" nem se mexeram ou esboçaram qualquer entusiasmo. 


Deborah volta de mais uma roça (Foto: Reprodução/R7)


Ao entrar na casa, Deborah fez questão de provocar seus rivais no jogo, dizendo para o grupo rival, especialmente Deolane, "irem a m*rda". "A brava tem nome e os covardes também!", seguiu esbravejando a peoa, que enfrentou sua terceira roça seguida. Com a casa bem polarizada entre o grupo de Deborah e o de Deolane, é nesse momento do game que os peões começam a se questionar quem está de fato do lado certo.

Todos os mínimos detalhes dentro de um reality monitorado 24h por dia contam para determinar a opinião do público e o vencedor da décima quarta edição de "A Fazenda". O retorno da ruiva é algo com que seus inimigos devam se preocupar, afinal não é qualquer um que volta de 3 roças e para quem está do lado de fora vendo o jogo acontecer pode-se ver qual é o lado "campeão". 

Foto destaque: Deborah em divulgação para a entrada no reality/Reprodução O Povo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo