A Fazenda 12: Tentativa de comunicação com mundo exterior gera reclamação para peões

Publicado 18 de Nov de 2020 às 12:48

Na última festa da 'A Fazenda 12', a produção decidiu entrar em contato com os confinados para reclamar sobre as investidas para ter uma comunicação com o mundo exterior. Biel foi a gota d'agua para a equipe do Rodrigo Carelli, quando tentou gerar um diálogo com uma das pessoas que trabalha para o reality. É preciso lembrar que os peões já tinham quebrado as mesmas regras outras vezes. 

A produção por meio de um comunicado, relembrou para todos os peões que combinar códigos ou sinais com participartes que já sairam e tentar conversar com pessoas que estão trabalhando no local, é proibido. E para quem repetisse tal ação, acabaria gerando uma punição para toda a sede. Após o clima tenso do comunicado, a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira relembrou a fala do Rodrigo Faro, que já tinha comentado sobre o assunto. "Lembra quando o Faro tinha falado que era proibido tentar passar algum sinal para gente quando o Selfie estava lá?", comentou a ex-miss. 

Leia mais: A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões


Mc Biel tenta conversar com produção e peões é chamado atenção (Foto: Reprodução/Record)


O apresentador do programa "Hora do Faro" chegou a colocar o último eliminado, Lucas Selfie, contra a parede, para que ele explicasse para todos o que a Mirella tinha lhe solicitado. O youtuber contou que provavelmente ela tinha te pedido para que mandasse outro carro de som dando dicas do que fazer no reality. Esse tópico, na atual edição, não é um assunto isolado, pois também foi no "programa do Faro" que a comunicação  com códigos entre uma peoa confinada, Mc Mirella, e uma participante já eliminada, Luiza Ambiel, foi barrada após descobrirem que tinha combinado sinais. 

(Foto Destaque: Jakelyne Oliveira e MC Biel, participantes da "A Fazenda 12". Reprodução/Record)

Deixe um comentário