A Fazenda 12: Mion rebate críticas sobre erro de comunicação: “Info equivocada”

Publicado 18 de Nov de 2020 às 13:13

Após a formação da décima roça de A Fazenda 12 realizada na noite de ontem (17), Marcos Mion utilizou suas redes sociais para rebater as críticas sobre uma mudança ‘repentina’ nas regras da berlinda. No programa de segunda-feira (16), o apresentador havia afirmado para o público de casa que não haveria puxada da baia está semana. Contudo, no começo da reunião semanal de condomínio, o comunicador refez sua fala, alegando ter sofrido um erro de comunicação e que o peão mais votado de fato puxaria um colega direto para o roçado. 

 

"O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro, porque vai ter sim", declarou Mion, durante o programa ao vivo. 

Como esperado, os internautas repercutiram negativamente o erro da produção, o que fez com que Mion tomasse a frente e viesse a público explicar o ocorrido, alegando ter tido acesso a uma informação "equivocada" em sua ficha de apresentação. 


Apresentador se enrolou na hora de explicar a dinâmica da semana. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões 


“Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta".

 

Ademais, as tags “roça manipulada” e “cancela o poder” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, como forma de protesto pelo erro e uma suposta troca de olhares entre Mariano e Biel antes da leitura do poder da chama verde concedido pelo sertanejo na “Prova de Fogo”, o que é terminantemente proibido. 

 

(Foto Destaque: "A Fazenda". Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário