A Fazenda 12: Mateus Carrieri foi o 14° eliminado do reality

Publicado 13 de Dec de 2020 às 18:47

Entrando na última semana de A Fazenda, Mateus Carrieri foi o 13° eliminado, deixando a disputa por R$1,5 milhão. Em uma roça contra Jojo Toddynho e a atriz Lidi Lisboa, o ator deixou o jogo com mais de 20% dos votos. Com uma formação surpresa, Stéfani Bays indicou Mateus, sendo a cantora a mais votada pela casa, que acabou puxando Lidi Lisboa para a roça. O amigo da Jojo deixou a desejar na amizade e fez uma declaração polêmica e, talvez, esse tenha sido o motivo para sua saída. 

Durante a tarde na cozinha, os peões Biel, Tays Reis e Mateus conversavam. O ator comentou que a final do programa poderia ser entre os três, o que causou dúvida para o público que apoiava a amizade de Jojo e Mateus. Em conversa com Stéfany, a peoa Jojo afirmou que já estava prestando atenção nas atitudes do amigo de convivência.


 

Confira a eliminação e o retorno das peoas para a casa. (Reprodução/Youtube)


Desde o início de A Fazenda 12, Mateus declarava que a sua final seria com a amiga Jojo Toddynho. Na tentativa de amenizar os comentários negativos, a assessoria de Mateus Carrieri declarou que seu comentário não foi apenas para os cantores da casa, mas para todos. No entanto, a desculpa não foi comprada pelo público. 

Leia Mais: Amor está no ar: Conheça os casais que A Fazenda juntou e não se separaram mais

Após a eliminação de Mateus, em conversa com a ainda fazendeira Stéfani Bays, Jojo soltou sua famosa frase, "Eu não to maluca na minha tese". A cantora ainda afirmou que estava magoada com Mateus e que não conseguiu o abraçar direito. As peoas ainda conversaram sobre o clima na casa e disseram que o público está vendo e acompanhando tudo. A fazendeira chegou a declarar para a cantora que a participante Tays tomou um susto quando quem entrou pela porta foi Lidi Lisboa e não o ator, com quem se aproximou nos últimos dias o chamando de "pai"

 

Foto Destaque: Mateus Carrieri. (Reprodução/A Fazenda) 

Deixe um comentário