Reality

A Fazenda 12: Lucas Selfie nega que queimar Jojo foi sinal para Mirella

Depois de sua saída de A Fazenda 12, o influenciador Lucas Selfie afirmou que nenhum dos adjetivos colocados para Jojo Toddynho foram sinais para MC Mirella e que houve sim, um pedido da funkeira para receber informações aqui de fora.

17 Nov 2020 - 15h48 | Atualizado em 17 Nov 2020 - 15h48
 A Fazenda 12: Lucas Selfie nega que queimar Jojo foi sinal para Mirella  Lorena Bueri

Após a saída do estrategista Lucas Selfie de A Fazenda 12, os adjetivos que o peão usou para definir a participante Jojo Toddynho foram questionados pelo público aqui fora. Sabendo das inúmeras tentativas da funkeira Mirella de receber informações do mundo exterior, as palavras que o influenciador usou para Jojo foram levantadas como possível resposta para o pedido de MC Mirella. 

Não é a primeira vez que Mirella solicita a um amigo um sinal ou resposta sobre o que acontece aqui fora. Assim que a peoa Luiza Ambiel foi a sexta eliminada do reality, a funkeira que estava em guerra com a peoa Raissa, pediu sinais a atriz, mas não obteve êxito. A produção do Hora do Faro descobriu a tentativa e impediu o acontecimento. 


Lucas Selfie fala sobre a tentativa de pedido de MC Mirella. (Reprodução/Youtube)


Com a saída do Juliano Ceglia, MC Mirella também esperava uma resposta, mas mais uma vez, não rolou. Com o andar do jogo, o compartamento de Mirella mudou e a aproximidade com a modelo Raissa Barbosa retornou. Em sua última tentativa, a cantora de funk pediu informações a Lucas Selfie, após ele quebrar a regra e voltar para abraçar os peões,  porém a produção já sabia dessa tentativa e avisou o influenciador que seria uma quebra de contrato.

Leia Mais: A Fazenda 12: Lucas Selfie é o nono eliminado do reality

Questionado pelo público se os adjetivos que ele colocou em Jojo Toddynho foram uma tentativa de sinais para MC Mirella, ele afirmou que foi apenas uma provocação, "Ela (Jojo Toddynho) dizia que só colocaria bons adjetivos para o Mariano e o Matheus, então eu disse que, se fosse eliminado, colocaria várias coisas ruins para ela", contou. Lucas ainda declarou que sua saída foi devido a sua ida para a roça com a peoa Jojo e afirmou que ela seria a jogadora mais completa. 

Os adjetivos recebidos pesaram à peoa que em conversa com a participante Jakelyne durante a festa afirmou não ter entendido a mensagem de Lucas. Em resposta a miss declarou, "Se você acha que nada daquilo não te representa, então não considere"

Foto destaque: Jojo Toddynho e Lucas Maciel. (Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo