Reality

A Fazenda 12: Lidi Lisboa vence Prova do Fazendeiro e garante permanência na disputa

Após reclamar muito que não ganhava nenhuma prova, Lidi conseguiu ganhar a prova do fazendeiro e se livrou da roça desta semana, que se forma com Jake, Jojo e Biel.

03 Dez 2020 - 15h45 | Atualizado em 03 Dez 2020 - 15h45
A Fazenda 12: Lidi Lisboa vence Prova do Fazendeiro e garante permanência na disputa Lorena Bueri

A atriz Lidi Lisboa está livre da décima segunda roça do reality e é a nova fazendeira desta semana. A peoa enfrentou Jakelyne e Jojo Todynho em uma prova que ocorreu na última noite de quarta-feira (02), que levou as peoas a passarem por um desafio de mira e equilíbrio.

A prova foi dividia em 4 etapas: primeiro, elas tiveram que acertar cestas com saquinhos de areia e, em seguida, posicionar pinos para derrubá-los usando discos por cima de uma mesa de madeira. Depois, elas precisaram transportar bolinhas em uma trava de equilíbrio por um percurso irregular, para no final, encaixar engrenagens e girar uma manivela. Lidi levou a melhor nessa disputa e garantiu o posto de fazendeira pela primeira vez. Na próxima votação, a atriz também terá imunidade e o direito de indicar alguém direto pra a roça.  


Lidi é quem comandará a fazenda e os peões nesta semana. (Foto:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda 12: Jakelyne chama Mariano para Power Couple e cantor dispensa convite

Com a derrota, Jake e Jojo se unem a Biel na berlinda e disputam, através do voto do público de casa, a permanência no jogo. Um deles será o 12° participante que dará adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. A atriz aproveitou o momento de sua vitória e lembrou: “Hoje é o aniversário da minha mãe, eu tinha que ganhar”. E ainda brincou, declarando para Mion ao ser parabenizada pela vitória: “Eu precisava me sentir últil nesse jogo”.

Na ocasião, Jake Oliveira acabou torcendo o pé na penúltima etapa da prova e precisou de atendimento médico antes de voltar para a sede. No momento do ocorrido, Lidi e Jojo ficaram bem preocupadas com a peoa, mas não foi grave. Jake conseguiu se levantar, precisando apenas que as duas peoas a ajudassem a voltar para a casa.


Com muita habilidade e concentração, ela venceu a prova e se livrou da berlinda. (Foto:Reprodção/RecordTv)


Houve quem dissesse nas redes sociais, que Jake teria fingido a queda e até mesmo a torção, para poder dar a entender que a perda na prova só ocorreu por conta do tombo que ela levou. Os internautas não perdoaram e criticaram muito essa possibilidade. Outras pessoas rebateram, negando que a torção pudesse ter sido uma “cena”.

Fato é que, Lidi se demonstrou muito concentrada em todas as etapas da prova, se saindo muito bem durante todo o percurso, tanto na modalidade que exigia mira, quanto na que pedia uma concentração maior e muito equilíbrio. Agora nos resta aguardar quem será o peão eliminado de hoje e quem voltará para o “mundo exterior”.

 

(Foto destaque: Lidi Lisboa.Reprodução/RecordTv)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo