Reality

A Fazenda 12: Fim das equipes promete movimentar a temporada

Sem grupos, a nova dinâmica imposta pela produção de A Fazenda 12 coloca os competidores para “brigarem” sozinhos pelo grande prêmio milionário.

07 Set 2020 - 07h16 | Atualizado em 07 Set 2020 - 07h16
A Fazenda 12: Fim das equipes promete movimentar a temporada  Lorena Bueri

Diferentemente dos anos anteriores, os peões buscarão sozinhos o grande prêmio milionário

Estreia amanhã, ao vivo, a nova temporada de A Fazenda. Dito isso, vale destacar algumas das mudanças que estarão presentes na décima segunda temporada do reality, mais fogo no feno da televisão brasileira, muitas delas, ocasionadas pela Covid-19. 

 

Desse modo, a edição deste ano não contará com a formação de equipes como de costume. Indo em desencontro a “formação de panelas”, a Record TV optou por não dividir os participantes em grupos no começo do jogo, o que de fato, exigirá logo de cara um jogo individual.

 

Nesse sentido, apesar do prêmio principal sempre ter sido destinado a uma única pessoa, a formação de grupos influenciava diretamente nas aproximações e amizades dentro do confinamento, tendo em vista a prova “especial” que a equipe com maior número de competidores participava no meio da disputa. 


Nova sede de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Twitter)


Leia mais: Record prepara ação com ex-participantes


Contudo, agora sem essa obrigatoriedade, os famosos estarão livres para traçarem suas próprias estratégias, e criarem suas afinidades, o que com toda a certeza trará resultados satisfatórios para o público. 

 

Seguindo um rigoroso protocolo de segurança criado pela emissora paulista para a realização da atração em meio à pandemia, outra mudança importante acontecerá nas eliminações.

Diferentemente das edições passadas, quem estiver na roça não terá contato direto com Marcos Mion. Somente após o resultado que o eliminado da semana irá de encontro ao apresentador. 

 

Ademais, outra novidade já anunciada será na comunicação por meio de fichas enviadas pelo closet. Desta vez, os comunicados serão reproduzidos por telas espalhadas por toda a sede, evitando assim, contato com objetos do mundo exterior. 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo