Reality

A Fazenda 12: Ex-peões declaram torcida para Biel, Jojo e Jake após formação da 12ª roça

Após a décima segunda roça ser formada, os ex-participantes de A Fazenda declararam suas torcidas para os integrantes da berlinda que será resolvida na noite de hoje.

03 Dez 2020 - 17h04 | Atualizado em 03 Dez 2020 - 17h04
A Fazenda 12: Ex-peões declaram torcida para Biel, Jojo e Jake após formação da 12ª roça Lorena Bueri

Mesmo estando do lado de fora do confinamento, os ex-participantes de A Fazenda 2020 estão se posicionando na roça desta semana que tem como participantes Biel, Jojo Todynho e Jake Oliveira.

A partir da ocasião, os ex-peões se demonstram na torcida e revelam quem eles querem que permaneça na disputa de R$1,5 milhão. Houveram posicionamentos a favor dos participantes tanto nos perfis dos já eliminados, como nos oficiais dos finalistas.


Muitos ex-participantes declaram suas torcidas para os integrantes da roça de hoje.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda 12: Jakelyne e Mateus discutem após formação da 12ª roça da temporada

#ficaBiel

Sendo seu parceiro até o fim de sua estadia no programa e primeiro integrante do famoso grupo “Guris da Baia”, Cartolouco declarou torcida ao seu “jogador”. Ele publicou em seu perfil do Twitter: “Estava trabalhando, mas vim aqui dizer: FICA BIEL! Não adianta ficar no Twitter. É dedo no R7”, afirmou ele para seus seguidores.

Outro parceiro dos “Guris” e co-fundador do polêmico grupo “Bico Preto”, o jornalista Juliano Ceglia também aproveitou para deixar claro sua torcida para Biel nessa roça. “211 milhões de brasileiros. Tem apenas 69 milhões no Instagram. Tem muito público fora da internet. Então avisem aí nas suas casas pra quem tem celular votar no @Biel, cada votinho fará diferença”. Juliano inclusive visitou a família do funkeiro esta semana, e fez vídeos mostrando a academia em que o cantor treina e a casa dele e de seus familiares.  

O que deixou muitas pessoas surpresas foi a declaração de torcida no perfil oficial de Tays Reis para Biel (“Desde já #FicaBiel), e não para sua amiga Jakelyne. Isso pode ter sido consequência da forma como Jake tratou Tays na discussão em que as duas amigas tiveram na última festa do reality.

#ficaJakelyne

Como não poderia ser diferente, o perfil oficial do cantor Mariano, com quem Jake vive um romance dentro do programa, pediu a permanência da modelo. “Nessa roça somos #FicaJake! Vamos fazer mutirões em parceria com o oficial @iamjakelyne. PRECISAMOS DE 100% de foco”, escreveu o perfil, que, no entanto, foi o único a declarar torcida para a miss.


Peões moviementam a internet com torcidas variadas de ex-parcipantes e mutirões.(Foto:Reprodução/RecordTv)


#ficaJojo

A que põe ordem na casa e que mesmo com pouca idade foi considerada a “mãeozona” dos peões, ao contrário do que pensava Luiza Ambiel, uniu diversas torcidas.

Carol Narizinho acompanhou a Prova do Fazendeiro em seus stories e estava na torcida para que funkeira ganhasse o título da semana. Porém, agora está empenhada em votar para a permanência da amiga. “Eu sou fica Jojo!!! E vocês?”, declarou ela.

Os administradores dos perfis de Lipe Ribeiro, que é um dos melhores amigos de Jojo no programa, também já se posicionaram a favor dela e estão liderando mutirões de voto. “Mutirão #FicaJojo, às 13h e 15h”.

O administrador das redes de Mateus Carrieri surpreendeu os internautas após dividir a torcida entre Jojo e Biel, e está liderando mutirões para ambos. A partir disso, eles deixam bem claro que são #foraJake. “Calmaaa, também vamos fazer mutirão para @Biel, #FicaJojo #FicaBiel”.

Raissa Barbosa também deixou claro quem ela quer que permaneça no programa, declarando que sua torcida é só de Jojo. Inclusive, a ex-peoa torce por uma eliminação dupla. “Olha Mion, sinceramente por mim pode sair os dois... #ficajojo”.

A funkeira Mirella acabou fazendo um pedido de torcida pela permanência de Biel e Jojo em uma foto postada em seus stories do Instagram. “Gente, to torcendo pro Biel e pra Jojo voltar da roça”.

Lucas Maciel optou por não entrar nos mutirões de votação a favor dos participantes desta roça, já que sua amiga Lidi tem permanência garantida por mais essa semana. Peões como JP Gadêlha, Fernandinho BeatBox e Rodrigo Moraes também não se posicionaram, mas fizeram questão de parabenizar Lidi pelo título de fazendeira.

(Foto destaque: Biel, Jakelyne e Jojo.Reprodução/RecordTv)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo