Reality

A Fazenda 12: Em reta final do programa, peões eliminados voltam a ser confinados; entenda

Após serem eliminados, os 12 ex-participantes poderão ter mais momentos no confinamento do programa. Isso porque A Fazenda dará a oportunidade de um reencontro.

01 Dez 2020 - 17h35 | Atualizado em 01 Dez 2020 - 17h35
A Fazenda 12: Em reta final do programa, peões eliminados voltam a ser confinados; entenda Lorena Bueri

O reality A Fazenda 2020, que tem como apresentador Marcos Mion, já teve 12 peões eliminados desde setembro, quando o programa teve início. Porém, a novidade é que os participantes eliminados poderão ter uma nova experiência, de volta ao confinamento.

Isso porque todos eles vão poder participar de uma prova que valerá prêmios, numa dinâmica que consistirá em uma espécie de recordações durante todo o período do reality. Além disso, eles também irão participar da última festa, como é de costume acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada pra o dia 17 de dezembro.


Marcos Mion apresenta o reality desde 2018. (Foto:Reprodução/RecordTv)


Nesse momento em que os ex-participantes estarão de volta ao convívio dos demais confinados, os três finalistas já terão sido definidos, segundo o jornal O Globo desta terça-feira (1). A direção do programa pretende restringir que informações do mundo externo sejam repassadas por eles aos peões confinados. Mc Mirella foi a peoa que mais deu trabalho nesse sentido, quando combinou alguns sinais que seriam dados no Hora do Faro, para que ela soubesse como andavam as coisas aqui fora. Por sorte, os planos de Mirella não deram certo.

Leia mais: A Fazenda 12: Mion informa que haverá mudança na formação da roça

Na noite do dia 17 de dezembro, data da grande final, também haverá uma retrospectiva de toda a décima segunda temporada. A Record produzirá uma versão “Vale a Pena Ver Direito”, quadro que fez sucesso no programa “Legendários” entre 2010 e 2017, comandado por Marcos Mion e “Mionzinho”. O humorista carioca surgirá no quadro “Sofazenda”.


Participantes se encontrarão em breve ainda no confinamento.(Foto:Reprodução/RecordTv) 


O pré-confinamento e as medidas segurança

Da mesma forma como quando entraram na primeira vez, ficando hospedados em um hotel na Grande São Paulo por 14 dias numa medida de prevenção contra o Covid-19, os peões eliminados farão um pré-confinamento. Desta vez de 10 dias, seguindo todas as normas de segurança para evitar a propagação da doença. A Record também fará a dinâmica da "Lavanderia", onde todos os 20 participantes falam sobre sua passagem pelo reality e relembram conflitos com os colegas. Essa sem dúvidas é a maior A Fazenda de todos os anos e vem registrando momentos inesquecíveis tanto para seus participantes, quanto para telespectadores, registrando índices altíssimos de audiência só vistos há 10 anos, em sua terceira temporada.

(Foto destaque: A Fazenda. Reprodução/RecordTv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo