Reality

A Fazenda 12: Em dinâmica, Lidi, Biel e Raissa são os mais votados para não ganhar o reality

Após uma dinâmica exibida na noite de ontem em A Fazenda, os peões tiveram que declarar qual adversário do jogo não merecia ganhar o prêmio de R$1,5 do programa. Na ocasião, eles estiveram não só que citar qual seria o escolhido, mas também just

24 Nov 2020 - 16h39 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 16h39
A Fazenda 12: Em dinâmica, Lidi, Biel e Raissa são os mais votados para não ganhar o reality  Lorena Bueri

É climão que fala, né? Durante o programa de A Fazenda, exibido na última noite (23), os peões realizaram uma atividade em que tinham uma missão ingrata: Apontar qual adversário não merecia ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. A disputa ficou empatada entre Lidi Lisboa, Biel e Raissa Barbosa, e gerou um verdadeiro fogo no feno, que já é comum no programa.

Inicialmente, os participantes foram convocados para irem ao mirante, do lado externo da casa, de forma individual para preencherem um papel, que possuía uma pergunta dizendo: “Qual peão não merece ganhar o reality show?”.“Você vai escrever uma carta que será colocada na árvore dos desejos. A carta deve ser preenchida com um nome de um peão ou peoa. Você também tem que justificar o motivo que te levou a escolher esse nome”.


Lidi ironizou as reclamações de Mateus em discussão.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para a formação da roça

Em seguida, todos os participantes desceram ao deck para a dinâmica que colocaria em um enfrentamento olho no olho, cada um deles para explicarem suas razões. Jojo Todynho levou apenas um voto, enquanto Lidi, Biel e Raissa levaram três votos, cada.

Ao final, a funkeira comemorou a dinâmica climão e desabafou, declarando que havia falado tudo o que precisava, no momento em que foi questionada. Mesmo após a atividade, os peões começaram a questionar os motivos dos votos, e como sempre A Fazenda 12 rendeu bons "focos de incêndio" entre os participantes, o que acabou animando ainda mais os espectadores do programa.

Lidi por exemplo, não gostou dos votos que levou, principalmente, o de Mateus Carrieri, e isso, levou os dois a uma discussão pesada que conteve nervos a flor da pele, e afirmações sobre o desentendimento dos dois durante todo o confinamento. Ao fim da discussão, Lidi só disse: "Então, perfeito. Estamos discutindo sobre o que? Você vota em mim e eu voto em você até alguém sair. Beijo e tchau". Mateus só retribuiu a ironia e também se despediu da peoa. 

 Acompanhe como foi a votação da dinâmica:

  - Jojo Todynho votou em Lidi Lisboa;

 - Mariano votou em Lidi Lisboa;

 - Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa;

 - Jakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa;

 - Biel votou em Raissa Barbosa;

 - Tays Reis votou em Raissa Barbosa;

 - Raissa Barbosa votou em Biel;

 - Lipe Ribeiro votou em Biel;

 - Stéfani Bays votou em Biel;

 - Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho;

 

(Foto destaque: A Fazenda.Reprodução/RecordTv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo