Cinema/TV

"A Escola do Bem e do Mal": Novo trailer apresenta lados opostos da nova aventura da Netflix

Filme de fantasia dirigido por Paul Feig, no original "The School for Good and Evil", é baseado no romance homônimo e seguirá as aventuras de Sophie e Agatha, melhores amigas sequestradas e levadas para a Escola do Bem e do Mal.

13 Out 2022 - 09h10 | Atualizado em 13 Out 2022 - 09h10
'A Escola do Bem e do Mal': Novo trailer apresenta lados opostos da nova aventura da Netflix Lorena Bueri

A adaptação do romance de Soman Chainani intitulado "A Escola do Bem e do Mal", ganhou nesta quarta-feira (12), um novo trailer divulgado pela plataforma de streaming Netflix. A história épica de ação, aventura e amizade, apresenta em seu elenco Charlize Theron, Kerry Washington e Laurence Fishburne, grandes nomes de Hollywood, além das protagonistas Sophia Anne Caruso (Jack of the Red Hearts) e Sofia Wylie (High School Musical: A Série: O Musical). 

O filme dirigido por Paul Feig, responsável por "Um Pequeno Favor" e "Uma Segunda Chance", que também assina o roteiro ao lado de David Magee "The Little Mermaid", acompanha as aventuras de Sophie, papel de Caruso, e Agatha, interpretada por Wylie, melhores amigas sequestradas e escolhidas para frequentar a Escola. Assim, precisam encontrar um jeito de retornar para casa e permanecer com a amizade entre elas. 


Novo trailer "A Escola do Bem e do Mal" (Reprodução/YouTube).


O dilema sobre seus arquétipos fica bem apresentado no fantástico novo trailer.  As amigas se encontram em lados opostos do moderno conto de fadas, numa espécie de escola mágica onde jovens comuns, são treinados para serem heróis e vilões de contos encantados, para que o equilíbrio entre o bem e o mal seja protegido. Sophie tem ambições de princesa, ama os contos de fada, quer ir embora do vilarejo onde mora e acredita que irá para a Escola do Bem. Já Agatha, apresenta um visual sombrio, o que indica naturalmente se encaixar no lado dos vilões e ser uma bruxa de verdade. Em uma noite de lua cheia, uma força poderosa leva as duas e a sorte de ambas parece se inverter ao perceberem que possivelmente foram lançadas na escola errada. Com a amizade das duas colocada à prova, a verdadeira história do conto de fadas começa a acontecer. 

Cabe ressaltar que a consagrada atriz de "O Beco do Pesadelo"” dentre outros filmes, Cate Blanchett, irá desempenhar o papel de narradora da película.  

O primeiro livro da série "A Escola do Bem e do Mal" foi lançado em 2013, vendendo 2,5 milhões de cópias, ocupando a sétima posição na lista do The New York Times de livros mais vendidos. O autor Soman Chainani escreveu ao todo 6 volumes da obra, sendo o último da série infanto-juvenil "A Escola do Bem e do Mal - Vol. 6: O Único e Verdadeiro Rei, lançado este ano. No Brasil, a editora Gutenberg é a responsável pela publicação das obras. 

O longa-metragem terá sua estreia na próxima quarta-feira (19) na Netflix. 

 

Foto Destaque: "A Escola do Bem e do Mal" Reprodução/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo