Cinema/TV

"A Escola do Bem e do Mal": Charlize Theron e Karry Washington revelam em qual escola estudariam

As atrizes estrelas de "A Escola do Bem e o Mal", Charlize Theron e Karry Washington, comentaram seus papeis no novo filme da Netflix e revelaram em entrevista qual escola iriam frequentar.

21 Out 2022 - 20h13 | Atualizado em 21 Out 2022 - 20h13
'A Escola do Bem e do Mal': Charlize Theron e Karry Washington revelam em qual escola estudariam Lorena Bueri

A Netflix lançou na última quarta-feira (19) “A Escola do Bem e do Mal”, estrelando Charlize Theron, como Lady Lesso e Karry Washington, no papel da Professora Doovey. A plataforma divulgou uma entrevista exclusiva ao site Omelete as duas responderam qual para qual escola gostariam de ir. 

Com certeza eu iria para a Escola do Mal, até porque ser malvada é muito mais divertido! E a minha disciplina favorita acho que seria a de Talentos Vilanescos. Gosto de pensar que eu teria um talento bem legal do tipo conjurar um dragão de fogo..., mas, para ser sincera, acho que eu ia acabar só virando uma criatura qualquer, tipo um troll”, foi a declaração de Theron para o site. Sobre Lady Lesso, Charlize Theron a descreveu como “Uma mulher complexa e, assim como todos nós, não é só malvada ou só boazinha: ela viveu várias experiências interessantes, e tudo culminou em quem ela é”. 


Karry Washington como Professora Doovey e Charlize Theron como Lady Lesso (Fotos: Reprodução/Netflix)


Washington, por sua vez, afirmou que gostaria de ir à Escola do Mal, mas que não conseguiria: “Acho que realmente não tem como eu chegar lá, vou parecer sempre boazinha demais. Se bem que, como dá para ver no filme, as coisas nunca são tão simples assim e ninguém nunca é uma coisa só”. A atriz usou o comentário para refletir sobre sua personagem, a boa professora Doovey: “Ela [Doovey] performa a ‘bondade’ para todo mundo ver, e se comporta do jeito que acha que os jovens deveriam se comportar por serem heróis e heroínas. Mas por baixo de tudo isso eu acho que ela está lutando para descobrir o que é realmente bom e o que é realmente mal”. 

O filme, dirigido por Paul Feig, é baseado na obra de Soman Chainani, publicada em 2013, e conta a história de Agatha (Sofia Wylie) e Sophie (Sophia Anne Caruso), duas amigas muito diferentes que são levadas por uma força misteriosa à Escola do Bem e do Mal e tem de superar as diferenças para conseguir voltar para casa. 

 

Foto em destaque: Charlize Theron e Karry Washington são Lady Lesso e Professora Doovey em "A Escola do Bem e do Mal"/Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo