Cinema/TV

A Casa do Dragão: showrunner Ryan Condal confirma que não haverá saltos no tempo na segunda temporada

Muitos fãs ficaram tristes ao ver o par ser substituído no episódio sete e até D'Arcy reconheceu durante uma entrevista ao Independent que ela tinha grandes sapatos para preencher após a reformulação.

24 Out 2022 - 15h26 | Atualizado em 24 Out 2022 - 15h26
A Casa do Dragão: showrunner Ryan Condal confirma que não haverá saltos no tempo na segunda temporada Lorena Bueri

Ao longo da primeira temporada da série de sucesso, A Casa do Dragão, da HBO, houve vários saltos no tempo para preencher a lacuna de vários anos entre os eventos que levaram a uma guerra civil em Westeros, apelidada de Dança dos Dragões no livro "Fire & Blood" que o show é baseado.

Em uma nova entrevista ao Deadline, o showrunner, Condal disse que não haverá maiores saltos no tempo desde que a guerra civil começou.

Eu direi, como recompensa ao nosso maravilhoso público por nos acompanhar em todos os saltos de tempo e reformulações, eles estão prontos”, disse Condal. "Nós contamos a história em tempo real daqui em diante. Os atores estão interpretando esses personagens até o fim. Não estamos reformulando ninguém. Não estamos dando grandes saltos no tempo. Estamos agora na Dança dos Dragões. E vamos contar essa história."

Vários dos personagens foram reformulados durante a temporada devido aos saltos no tempo, incluindo os favoritos dos fãs Rhaenyra Targaryen (de Milly Alcock a Emma D'Arcy) e Alicent Hightower (de Emily Carey a Olivia Cooke).

"Ninguém mais realmente fez isso antes", explicou Condal sobre a rápida troca de atores no meio da temporada. "Quer dizer, o mais próximo que tenho é The Crown, um dos meus dramas favoritos dos últimos 20 anos. Eu falei mais sobre The Crown em nossa sala do que sobre a maioria dos outros programas, além do Game of Thrones original. Eles fizeram isso com um sucesso incrível. Foi a prova de que poderíamos fazê-lo em uma linha do tempo mais acelerada porque foi muito bem-sucedido."


Rhaenyra Targaryen (Atriz Milly Alcock e Emma D'Arcy) (Foto: (Reprodução/Observatoriodocinema)


Situado 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon é baseado no livro Fire and Blood (Fogo e sangue) de George R.R. Martinho. Após a saída de Miguel Sapochnik (Thrones). Ryan Condal (Colony) assumira como único showrunner para uma segunda temporada.

Para quem desejar ver ou rever, série está disponível na íntegra no catálogo HBO Max.

 Foto: (Reprodução/Observatoriodocinema)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo