Saúde

A Casa Hiperbárica abre suas portas para ajudar pacientes em recuperação pós-operatória e atletas de alta performance

A Casa Hiperbárica é a mais nova clínica de medicina hiperbárica localizada no coração do Itaim, em São Paulo.

27 Mar 2023 - 14h20 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 14h20
A Casa Hiperbárica abre suas portas para ajudar pacientes em recuperação pós-operatória e atletas de alta performance Lorena Bueri

A Casa Hiperbárica é a mais nova clínica de medicina hiperbárica localizada no coração do Itaim, em São Paulo. A clínica tem como objetivo oferecer tratamentos seguros e eficazes para ajudar pacientes em recuperação pós-operatória e atletas de alta performance a acelerar a cicatrização de feridas e lesões.

A medicina hiperbárica é uma técnica não invasiva que envolve a respiração de oxigênio puro sob pressão elevada. Isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e o transporte de oxigênio para os tecidos do corpo e acelerar a cicatrização de feridas e lesões.



Na Casa Hiperbárica, você encontrará uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes que estão comprometidos em fornecer tratamentos hiperbáricos seguros e eficazes. A clínica possui câmaras hiperbáricas especialmente projetadas e monitoradas por profissionais altamente qualificados para garantir a segurança e o conforto dos pacientes.

Se você é um paciente em recuperação pós-operatória ou um atleta de alta performance, a Casa Hiperbárica pode ajudá-lo no desempenho atlético e no recovery (recuperação pós-exercício).



 A clínica trabalha em estreita colaboração com os médicos dos pacientes para garantir que os tratamentos hiperbáricos sejam integrados adequadamente em seus planos de tratamento gerais.

Se você estiver interessado em saber mais sobre a Casa Hiperbárica e como a medicina hiperbárica pode ajudá-lo na recuperação pós-operatória ou no desempenho atlético, entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma consulta. 

Para mais informações:

www.casahiperbarica.com.br 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo