Moda

6 tendências que vão bombar na primavera 2021

Com o fim do inverno se aproximando, as tendências de moda para a primavera começam a chegar no Brasil após as semanas de moda no hemisfério norte. A semana de moda de Copenhague deu o que falar nas redes sociais com suas novas tendências e releitura

18 Ago 2021 - 19h39 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 19h39
6 tendências que vão bombar na primavera 2021 Lorena Bueri

Com o fim do inverno se aproximando, as tendências das estações mais quentes começam a chegar no Brasil após as semanas de moda no hemisfério norte. A semana de moda de Copenhague deu o que falar nas redes sociais, pois trouxe diversas tendências e releituras.

Tendências da semana de moda de Copenhagen

Conheça as 5 bolsas que são tendências em 2021

Tendências do Pinterest que estão bombando em 2021

Confira seis tendências para investir nos meses de primavera:

Maxi Camisa

As maxi camisas são uma ótima pedida durante qualquer estação do ano. Mas, durante os meses mais quentes, essa peça ganha destaque por serem frescas e leves, além de trazerem nuancia para os looks,  performando como terceira peça. Também deixa as produções descoladas e sofisticadas.


Camille Charriere (Reprodução/Instagram)

Camille Charriere (Reprodução/Instagram)


Conjuntos estampados

Desde as cores neutras aos coloridos, das estampas mais tradicionais até as mais inusitadas, os conjuntinnos estampados estão com tudo na próxima estação e apareceram em diversas coleções de Primavera nas Fashion Weeks.


Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Lucy Williams (Reprodução/Instagram)


Crochê

O crochê é uma tendência que vem estado cada vez mais forte. Sempre em formas diferentes e em diferentes estações. Na próxima primavera, eles estarão presentes de formas mais frescas e divertidas, como em cropped tops, bucket hat e biquínis. 


Dua Lipa com biquini de crochê (Reprodução/Instagram)

Dua Lipa (Reprodução/Instagram)


Cores Saturadas

Normalmente, durante os meses mais frios, tendemos a usar roupas neutras ou tons terrosos. Porém nas estações mais quentes, as cores vibrantes sempre ganham destaque. Dessa vez, as cores super saturadas estão em evidência, em especial o rosa fúcsia. 


Grace Surguy (Reprodução/Instagram)

Grace Surguy (Reprodução/Instagram)


Chinelos

O bom e velho conhecido dos brasileiros, o calçado finalmente ficou fashion mundo afora. Indo das tradicionais Havaianas, para as flats, (as famosas rasteirinhas), até os chinelos com plataformas.


Aime Song (Reprodução/Instagram)

Aimee Song (Reprodução/Instagram)


Peças Bicolores 

Uma forte tendência tanto para o verão, quanto para a primavera. É um dos queridinhos das fashionistas e finalmente bem ganhado espaço no mercado naciona. Podendo estar presente em todas as peças, mas principalmente em vestidos e calças.


@simimoonlight (Reprodução/Instagram)

@simimoonlight (Reprodução/Instagram)


(Foto em Destaque: 6 tendências que vão bombar na primavera 2021 / Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo