Moda

6 Trends usadas por Maisa Silva para copiar nesse verão 2023

A atriz e apresentadora esteve em viagem nas Maldivas e esbanjou estilo em moda praia com vários looks repletos de tendência. Confira apostas feitas que são fáceis de usar nos outfits de verão.

14 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 13h30
6 Trends usadas por Maisa Silva para copiar nesse verão 2023 Lorena Bueri

Em viagem para as Maldivas, Maisa Silva mostrou em suas redes sociais que curtiu muito as férias, mas, além disso, a atriz e apresentadora compartilhou várias inspirações de moda para a temporada de verão. Apesar da temporada começar a partir do dia 21 deste mês, as fotos na praia compartilhadas por Maisa, apresentam tendências fáceis de copiar.

Confira alguns elementos que Maisa compartilhou no destino paradisíaco e que são tendências:

Biquíni com Top Reto


Biquíni com top reto é queridinho na moda praia de Maisa Silva (Foto:Reprodução/Instagram)


Conhecido também como top faixa, o biquíni com top reto é um dos modelos favoritos da apresentadora. É um modelo mais versátil e pode ser combinado com calcinhas tradicionais, como a cortininha, ou com modelos mais cavados. Além disso, esse estilo de biquíni pode ser usado como um cropped em looks além da beira-mar. O modelo é uma peça chave para uma saída pós-praia com amigos, ou um passeio na estação mais quente do ano.

Crochê em acessórios


 It-bag da grife Prada em crochê (Fotos:Reprodução/Instagram)


O crochê já vem sendo mencionado como uma das peças que mais vai aparecer nessa temporada de verão e  Maísa parece saber disso: na viagem, ela posou com uma it-bag da grife Prada, que vem sendo usada por várias fashionistas ao redor do mundo com a técnica handmade.

A bolsa, que tem pontos mais vazados e um tom suave de azul, foi a escolhida da atriz, e está avaliada em R$ 11 mil. O acessório tem um ar contemporâneo às bolsas de praia. Porém, não é preciso investir em algo tão caro para ficar estilosa no verão; existem versões semelhantes e mais acessíveis de bolsas e acessórios em crochê.

Estampas gráficas no beachwear


Maisa Silva usa biquíni com estampa gráfica nas Maldivas (Foto:Reprodução/Instagram)


Maisa já provou que tem um estilo mais clássico e urbano, e isso vem refletindo, também, nas suas escolhas de moda praia. A artista apareceu com padronagens com um “quê” mais gráfico e formas mais orgânicas.

Conjuntinhos que garantem conforto e praticidade


Conjuntinhos são grande apoosta para eventos de dia ou a noite (Foto:Reprodução/Instagram)


Maisa mostrou que sua mala de viagem foi repleta de conjuntinhos: vimos cropped com saia de drapeados na lateral, assim como calças e tops na mesma padronagem. Esse tipo de look é uma super aposta para quem quer ficar estilosa sem perder muito tempo escolhendo ou pensando em um look. Além disso, a maioria de peças desse tipo é confeccionada em tecidos leves, perfeitos para usar no verão. Durante sua viagem nas Maldivas, Maisa provou que esses looks funcionam bem, durante o dia, quanto a noite. Durante um jantar, ela usou um modelo amarelo com mangas longas e saia mal estruturada.

Laranja é hit para verão 2023


A cor laranja é uma das tendências para esses verão (Foto:Reprodução/Instagram)


A cor é considerada tendência para 2023 e traz essa vibração nos dias mais quentes, além de estar simbolicamente associada à criatividade e ao entusiasmo, o que tem em comum com o verão. Maisa apostou em usar looks monocromáticos com a cor durante sua viagem.

Brasilcore


Tendência Brasilcore (Foto:Reprodução/Instagram)


Essa tendência já está em alta há alguns meses, e parece que vai continuar mesmo com o passar da copa, por ser as cores em evidência na paleta de verão 2023. Maisa apareceu em sua viagem com looks nos tons azuis.

Foto Destaque: Maisa Silva em Maldivas:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo