Cinema/TV

5ª temporada de “Sob Pressão” chega ao Globoplay

A 5ª temporada de “Sob Pressão” estreou no Globoplay nesta quinta-feira, 02, e conta com participações especiais de Lázaro Ramos, Douglas Silva e Marco Nanini.

03 Jun 2022 - 15h45 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 15h45
5ª temporada de “Sob Pressão” chega ao Globoplay Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 02, a quinta temporada da série “Sob Pressão” estreou no Globoplay. Nesta temporada, a série ganhou reforço no elenco: Marco Nanini, Lázaro Ramos e Douglas Silva.

Marco Nanini fará uma participação especial ao lado de Lázaro Ramos no primeiro episódio da série. O trabalho marca o retorno de Marco à televisão após o ápice da pandemia de covid-19.


Trailer da 5ª temporada da série "Sob Pressão". (Vídeo: Reprodução/ YouTube/ Globoplay)


Na série, o personagem de Nanini terá Alzheimer. Marco interpretará Heleno, pai de Evandro (Lázaro Ramos). “Quando o Evandro reencontra o pai, ele está com Alzheimer. Apesar de todo o trauma, ele tem que cuidar do pai. Eles vão morar juntos e então o foco fica em cima da relação dos dois [...]”, diz Marco.

Inclusive, o ator tece elogios ao roteiro da série: “[...] O roteiro é incrível, pois tem várias reviravoltas nessa relação. A saúde pública é um tema central e acho sempre muito importante falar disso no Brasil. Todos os roteiros são muito bem construídos, os dramas humanos vêm à tona, mas sempre com este pano de fundo para falar disso”, completa Nanini.

Já o ator e ex-bbb, Douglas Silva, participa de um episódio que fala sobre a vacinação. Na trama, Douglas é o pai de uma menina que sofre consequências por não ter sido vacinada quando nasceu. O episódio retrata a importância da imunização para a saúde coletiva e individual da população.

Também nesta temporada, a personagem de Marjorie Estiano enfrentará um câncer de mama. Um dos autores da série afirmou que a quinta temporada da série “abre espaço para falarmos que os médicos estão doentes, diante do cenário da saúde pública do Brasil. A gente optou por mostrar esses sintomas de maneiras diferentes em cada personagem, cada um deles enfrentando suas próprias questões”.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo