Turismo

50 anos de Walt Disney World Resort

Comemorando 50 anos de história, Disney promove novas atrações e celebra junto com seus convidados momentos divertidos e marcantes, deixando seus visitantes ainda mais felizes.

13 Fev 2022 - 14h34 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 14h34
50 anos de Walt Disney World Resort Lorena Bueri

O Magic Kingdom celebra 50 anos de história com toda sua magia e encantamento, entre atrações especiais, shows e souvenires comemorativos. Há ainda a expectativa da montanha russa Tron, a mais radical do parque, que será inaugurada em breve. No Hollywood Studios, só se fala de Star Wars, com duas atrações de tirar o fôlego. Para os pequenos, a Yes Mickey & Minnie’s Runaway Railway, super divertida, com carrinhos sem trilhos.



A mais nova área da Disney dedicada aos personagens de Toy Story (Foto: Divulgação/Matt Stroshane)


No Hollywood Studios, os brinquedos favoritos são Rise of the Resistance, Slinky Dog Dash e Toy Story Mania. A pessoa que é louca por um safári, se derrete com os animais no Animal Kingdom. As crianças também amam e não existe relação mais pura que essa. Faz bem para todos e também para conscientizar sobre o meio ambiente de forma lúdica e construtiva. Na Island of Adventure da Universal, a montanha russa Velocicoaster está entre as atrações mais novas. É a melhor pedida do parque para quem ama uma boa aventura. Além dela, o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike, The Incredible Hulk Coaster e Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges.



Roteiro gastronômico Miami (Foto: Divulgação/Cipriani Downtown)


O roteiro gastronômico é diverso, formado por referências internacionais, mas também casas locais: Novikov, Carbone, The Surf Club no Four Seasons (fantástico!), Mia, Cipriani Downtown (sempre divino), Hasalon, Nobu, Hillstone ou Makoto (no Bal Harbour Shops) e MC Kitchen. Para passear e respirar arte mesmo fora da temporada da Art Basel, Miami tem um circuito das artes excelente com diferentes opções. O Design District possui obras por todos os lados, ótimo para um passeio a pé ao ar livre!



Miami Design District (Foto: Reprodução/Forbes)


Super Blue, Rubell Museum, Perez Art Museum também valem a visita, as crianças também apreciam. Arte e moda andam de mãos dadas e o Design District tem as lojas mais bacanas e descoladas da cidade: Louis Vuitton, Cartier, Hermes, Dior, Fendi, Sephora, Prada, YSL, Miu Miu, Gucci e Givenchy. A temperatura amena, os sunsets mais lindos e a atmosfera de praia urbana com toda a efervescência e charme decô dessa cidade, combinam perfeitamente o calor e as cores latinas com a organização e eficiência norte-americana. Enjoy!


Foto destaque: A celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em Orlando, vai até 2023 (Foto: Reprodução/Forbes)

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo