Moda

5 tipos de wide leg para você ter no seu guarda roupas

A calça wide leg é a tendência do momento, parecida com a calça pantalona, ela tem uma modelagem um pouco diferente e bem ampla, confira alguns modelos:

26 Out 2022 - 09h35 | Atualizado em 26 Out 2022 - 09h35
5 tipos de wide leg para você ter no seu guarda roupas Lorena Bueri

A calça do momento é a wide leg, com a modelagem de barra ampla a peça deixa qualquer look muito elegante, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. Além de ser confortável e estilosa, a peça vai muito bem em diferentes combinações.

Ela foi um sucesso na década de 90, após as calças pantalonas que foram febre em 1970, a modelagem mais ampla  dessa versão conquistou o coração da maioria das pessoas, e agora novamente voltou com tudo. Separamos 5 modelos que fazem todo o diferencial para ter no guarda roupas: 

 

1. Wide Leg Jeans

 


Wide leg jeans. (Reprodução/Elis Cecilia Blog/Pinterest)


Essa é a clássica wide leg, aquela que você consegue ir para a faculdade, trabalho e até sair no barzinho com as amigas. Ela é mais básica, perfeita para qualquer momento mais casual, combina com cropped e quase todos os tipos de blusa. 

 

2. Wide Leg de Couro

 


Look com wide leg de couro preto. (Reprodução/Guita Moda/Pinterest)


 

Essa é a queridinha da noite, ótima para sair no final de semana, aquele evento de última hora ou até mesmo um show menor, deixa o look super elegante. Também é possível fazer diversas combinações, esse modelo combina super com top, cropped e body.

 

3. Wide Leg Colorida

 


Wide Leg Rosa. (Reprodução/Dicas de Mulher/Pinterest)


 

Esse modelo é a cara do verão, ideal para quem ama looks com cor, ideal para sair à tarde, almoçar com a família ou até mesmo para uma sunset party. Essa calça além de linda deixa o look com um charme especial, fica perfeita com top e cropped, e super combina com sandálias. 

 

4. Wide Leg de Alfaiataria

 


Look com wide leg de alfaiataria preta. (Reprodução/Guita Moda/Pinterest)


 

Para quem ama um look clássico e com muita sofisticação, essa a calça ideal, a alfaiataria deixa o visual bem arrumado para qualquer ocasião, sua modelagem é mais ajustada ao corpo de cada pessoa, o que deixa o look ainda mais bonito. É perfeita para o ambiente profissional, ou até mesmo para sair.

A wide leg, independente do modelo deixa o look muito elegante, é só escolher o modelo que mais agrada que não tem erro. Apostar nessa modelagem em diferentes tipos, é o ideal, para todo momento que precisar sair não precisar ficar desesperada.

 

Foto destaque: Look com wide leg colorida e wide leg jeans destroyed. (Reprodução/Amanda Mendas/Luiza Hecke/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo