Beleza

5 tipos de maquiagens que farão sucesso em 2022

Confira 5 tendências de makes de 2021 que valem a pena repetir neste ano. A revista de moda Harper's Bazaar fez o top list das maquiagens que fizeram sucesso entre as celebridades

01 Jan 2022 - 16h37 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 16h37
5 tipos de maquiagens que farão sucesso em 2022 Lorena Bueri

Sabemos que a maquiagem nunca fica de lado ao produzir um look, seja ela para grandes eventos ou uma make leve para o almoço em família. Apesar da pandemia ter afetado boa parte das festas presenciais, a maquiagem reinou no Tik Tok e trouxe novas tendências, como o delineado duplo. Sendo assim, a revista de moda Harper's Bazaar Brasil listou 5 tipos de maquiagens que fizeram sucesso em 2021 e prometem continuar sendo no ano de 2022. Confira. 

https://lorena.r7.com/post/4-dicas-para-evitar-a-acne-masculina-devido-ao-uso-de-mascaras-no-verao

https://lorena.r7.com/post/Os-melhores-segredos-de-beleza-das-celebridades-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Esfoliacao-quimica-fisica-e-biologica-entenda-melhor-as-diferencas


 

1 - Glitter

Sendo a Bazzar, o glitter não será apenas usado à noite, mas de dia também. De preferência, usado com sombra colorida e esfumada. A modelo Gigi Hadid utilizou o glitter com sombra rosa no mês de setembro e deve continuar em alta em 2022. 


Gigi Hadid (Foto: Reprodução/Harper's Bazaar/Instagram)


2 - Pouca base 

Parece que o famoso "reboco" irá ficar de lado em 2022, dando espaço para a pele com aspecto saudável e bem hidratada. A base deve ser natural e imperceptível, como a da modelo Adut Akech, utilizada em um evento de Londres, em novembro.


Adut Akech (Foto:Reprodução/Harper's Bazaar/Getty Images)


3 -  Lápis de boca marcado

Sempre foi considerado uma "regra" utilizar o lápis labial da mesma cor do batom, mas grandes celebridades como a Jennifer Lopez e Megan Thee Stallion nos mostram que as cores podem sim ser diferentes e estiloso ao mesmo tempo. Será que essa moda vai pegar? 


Jennifer Lopez e Megan Thee Stallion (Foto:Reprodução/Instagram)


4 - Delineado duplo

Esse tipo de delineado foi uma das makes que mais bombaram no Tik Tok, sendo feita por anônimos e famosos, como a Tiktoker e blogueira Dixie D'amelio. O delineado que era rente aos cílios, agora conta com outra linha no côncavo.


Dixie D'amelio (Foto: Reprodução/Harper's Bazaar/Getty Images)


5 - Blush marcado 

Que tal sair do tradicional blush rosa e investir em coloridos? A atriz Jodie Smith apostou no blush roxo e bastante marcado, e fez o uso de glitter e sombra colorida, como foi mencionado na primeira dica. Pode apostar, será tendência.


Jodie Smith (Foto:Reprodução/Instagram)


E aí? Você usou em 2021 alguma dessas makes? Ou pretende apostar nas tendências?

 

Foto destaque: Delineado duplo. Reprodução/Instagram/Nikki Makeup

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo