Celebridades

5 lugares para as celebridades curtirem o réveillon

Lugares paradisíacos do Nordeste podem ser o destino ideal para famosos se despedirem do ano de 2020 e darem as boas vindas a 2021, como forma de refúgio e curtição.

29 Dez 2020 - 13h29 | Atualizado em 29 Dez 2020 - 13h29
5 lugares para as celebridades curtirem o réveillon Lorena Bueri

Além do natal, estamos chegando perto de uma das datas mais esperadas por muitos, o réveillon. Época do ano em que agradecemos tudo o que foi feito no ano que se despede e traçamos metas para o que se inicia. E mesmo com a pandemia da covid-19, muitos artistas ainda vão buscar um refúgio para aproveitar esse período, que especificamente esse ano, precisará ser escolhido com muito mais cautela. Portanto, apresentaremos os 5 destinos onde as celebridades poderão colocar na listinha como propícios para a virada do ano.

Muitos famosos já possuem um destino certo para essa época, e as praias do Nordeste sem dúvidas são os lugares prediletos das celebridades, tanto por suas belezas naturais, quanto pela calmaria que os ambientes desse cenário paradisíaco proporcionam. Distribuídos por algum dos nove estados da região, muitos nesse período, já ativaram o modo verão para curtir os últimos dias de 2020 e renovar as energias para os próximos que virão.

Vamos conferir a lista de lugares no litoral, que com toda certeza, veremos nas redes sociais pelos próximos dias.


Fernando de Noronha

 

(Foto: Divulgação/dicasdeviagem.com)

O arquipélago de Fernando de Noronha é praticamente um destino indispensável para as festas de final de ano dos famosos. Seja na Pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, ou na Zé Maria, que hospeda celebridades. A virada de ano sempre costuma ser bem animada, reunindo muitos artistas, como Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank e família, claro, entre outros que escolhem o local para quem sabe, reviver o “Noronhe-se”.


Barra Grande

(Foto: Divulgação/essemundoenosso.com)

O sul da Bahia tem grande parte dos destinos de Ano-Novo escolhidos pelos famosos, entre eles, a famosa Barra Grande. É lá onde se localiza a praia de Taipu de Fora, com lindos coqueiros gigantes e recifes de corais, que ficam na Península de Maraú e é considerada a sexta mais bonita do Brasil por veículos especializados em turismo.

Neymar e seus “parças”, Luana Piovani, Pedro Scooby e Dj Alok, foram uma das personalidades que pularam ondinhas nesse destino que, apesar de não muito conhecido, tem toda a infraestrutura para receber seus visitantes.


 Praia dos Carneiros

(Foto: Divulgação/essemundoenosso.com)

A Praia dos Carneiros, localizada em Tamandaré, Pernambuco, é o local que se torna uma verdadeira festa na virada de ano. Com águas claríssimas e areia branca, Carneiros está a 100km do Cabo de Santo Agostinho. Um dos destaques da cidade, que é calmaria o ano todo, é a igrejinha de Carneiros, fundada no século 18 pelo Visconde do Rio Formoso. Na alta temporada, o local proporciona atividades mais agitadas como kitesurf, canoagem, stand-up paddle, caiaques e windsurf, que são as mais procuradas pelos visitantes.


 São Miguel do Gostoso

(Foto: Divulgação/feriasbrasil.com)

Vários atores já escolheram no fim do ano passado, São Miguel do Gostoso como destino para despedida do ano, como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Bruna Griphao, que curtiram a virada do ano por ali. Este ano, o local pode ser mais uma das opções para esse momento.

A cidade surgiu de uma vila de pescadores, mas na alta temporada, ela se transforma em um ponto super badalado e ideal para quem curte praias lindas, esportes aquáticos, ou até mesmo apenas circular pelo local e aproveitar suas belezas. Uma das praias mais incríveis que a cidade oferece é a de Tourinhos.


Trancoso

(Foto: Divulgação/destinosparaviajantes.com)

A cidade que já foi destino de Claudia Raia e sua família, o jogador de futebol Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel é uma das opções mais lindas do Nordeste. Trancoso, que está localizada no Sul da Bahia, já é reconhecidamente um destino de Ano-Novo para brasileiros e estrangeiros que possuem à disposição resorts de luxo, lojas de grife e praias deslumbrantes.


 Leia mais: Retrospectiva da Lorena: mortes e nascimentos no mundo das celebridades em 2020

Esses foram só alguns dos destinos que possivelmente algumas celebridades irão escolher como local de agradecimento por um ano, que mesmo atípico e com tantas percas, serviu de ensinamento, reflexão e muita gratidão à vida, além de se esperar por dias melhores, que pelo desejo não só de famosos, mas sim de uma humanidade inteira, é o que 2021 precisa.

(Foto destaque: 5 lugares para as celebridades curtirem o réveillon.Reprodução/passagenspromo.com.br) 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo